Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher afirma que matou adolescente que teria estuprado sua filha em MS

Adolescente foi morto com golpe de facão na cabeça
Mirian Machado -
(Divulgação, Polícia Civil)

Uma mulher de 43 anos foi presa na segunda-feira (31) após matar a golpe de facão um adolescente, de 13 anos, na Aldeia Guassuty, zona rural de , cidade a 376 km de Campo Grande. À polícia a mulher contou que acreditava que o garoto havia abusado de sua filha.

A polícia foi informada pela liderança da aldeia ainda na madrugada sobre o crime. O corpo do adolescente estava em uma vicinal. Até então o motivo era desconhecido.

O adolescente apresentava um corte profundo na cabeça causado por um facão, utilizado por uma moradora próxima.

Uma testemunha contou que viu a autora do lado do corpo do adolescente logo após o crime e informou a liderança sobre o ocorrido. A mulher foi localizada e presa em flagrante na própria residência.

Ela confessou o crime e disse que agiu para proteger a filha que havia sido abusada e estuprada pelo adolescente.

A mulher foi encaminhada para , onde permanecerá à disposição da justiça.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse, que eu sou superfã", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse