Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher cai em córrego da Ernesto Geisel em Campo Grande após pular muro e pedir ajuda

Horas antes, a mulher teria pedido ajuda dizendo que estavam querendo matá-la
Clayton Neves, Thatiana Melo -
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma mulher foi socorrida na manhã desta quinta-feira (6), pelo Corpo de Bombeiros, na Avenida Ernesto Geisel, em , após cair no córrego em frente ao Horto Florestal. Horas antes, ela teria pedido ajuda a um segurança patrimonial dizendo que estavam querendo matá-la.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que por volta das 3 horas da madrugada, a mulher teria pulado o muro da SAS (Secretaria de Assistência Social), pedindo socorro ao agente patrimonial, que tentou acalmá-la. 

Ele contou que a mulher disse que estavam a perseguindo para matá-la e que haviam roubado seu recém-nascido. Quando o agente avisou que iria chamar a polícia, a mulher pulou o muro fugindo. Já por volta das 6 horas da manhã quando estava deixando o seu turno viu a mulher caída dentro do córrego.

Ela estava machucada e com bastante sangue. Em seguida, ele chamou os bombeiros que desceram no córrego para fazer os primeiros socorros e içar a vítima. 

Segundo o agente patrimonial, dois dias antes a mulher teria ido até a secretaria onde recebeu doações. Ela estava acompanhada de um homem. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Para relator, congresso deve rever as regras de prisão após condenação em 2ª instância

Distrito de Anhanduí recebe programa ‘Todos em Ação’

Santos perde do Vitoria e se complica na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

VÍDEO: extenso incêndio se expande rapidamente em terreno da Base

Notícias mais lidas agora

Turn Off: Justiça vai ouvir 79 testemunhas em ação por desvio de R$ 8 milhões da Apae

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

Câmara vota amanhã urgência de PL sobre cobrança por bagagem de mão

Últimas Notícias

Bastidores

[ BASTIDORES ] Taças que fortalecem

Congresso reuniu toda a comunidade dos executivos de Ms

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Após 20 anos do domínio da esquerda, Bolívia teve um 2º turno com dois candidatos de direita

Na mira americana O Governo está preocupado com a eleição do presidente Rodrigo Paz, na Bolívia. Após 20 anos do domínio da esquerda, o país teve um 2º turno com dois candidatos de direita, realizado no último domingo (19). O temor do Planalto é que a virada no cenário político coloque o país hermano nas … Continued

Sérgio Cruz - O dia na história

1901 – Morre Jango Mascarenhas, na batalha do Taquarussu

Maior líder político do sul de Mato Grosso no final do século XIX morreu na fazenda Esperança

Polícia

Adolescente de 16 anos é morto com tiro de espingarda na cabeça em Nova Andradina

A polícia esteve no local e apreendeu um suspeito de 15 anos, que confessou o crime