Pular para o conteúdo
Polícia

Pai vai à conveniência para comprar doce e cerveja e é baleado com filho no colo

Vítima era cliente do estabelecimento e não era o alvo do atirador
Aline Machado -
Polícia Militar foi acionada (Foto: Nathalia Alcântara, Arquivo Midiamax)

Um homem, de 45 anos, foi atingido com um tiro na perna. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (1), em uma conveniência localizada em , cidade localizada na região oeste do Estado, a 429 quilômetros de . A vítima era cliente do estabelecimento e tinha parado no local para comprar um doce para o filho e uma cerveja para ele – que estava com a criança no colo quando foi baleado.

Segundo o site local, Diário Online, o homem saiu do trabalho e estava com o filho de 15 anos no carro, quando parou para buscar o caçula na escola. No caminho para casa, ele parou na conveniência e desceu com o menino que queria um doce. Quando esperava o pedido, uma dupla de moto parou no local. O garupa desceu armado, foi em direção ao bancão e apontou a arma em direção ao namorado da proprietária da conveniência.

A vítima estava com o filho no colo e pediu para que o suspeito não atirasse, no entanto, mesmo sem ser o alvo dos criminosos, foi atingido na perna. Na sequência, o homem efetuou outros disparos. O namorado da dona da conveniência – que era o alvo dos criminosos – entrou em luta corporal e tentou desarmar o suspeito, mas ele conseguiu subir na moto e fugir.

O namorado da proprietária da conveniência também deixou o local. A vítima foi socorrida e levada para o hospital. À polícia, a dona do estabelecimento disse que o autor do disparo é seu ex-namorado e o piloto da moto é irmão dele.

A polícia recebeu uma denúncia sobre a localização dos suspeitos. No local indicado, encontraram o piloto e a moto utilizada no crime. Aos policiais o homem disse que a arma estava com o irmão dele, que não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica crivado com 14 tiros na região de fronteira

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus

Brasil

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

O ministro também garantiu que os profissionais não podem ser punidos

Brasil

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

R$ 3,3 milhões para custear gastos do gabinete de parlamentares

Polícia

Quatro agressores são presos pela Delegacia da Mulher em menos de 12 horas

4 agressores foram presos pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas