Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia investiga se feto encontrado em esgoto é de mulher que deu descarga em ‘bola de sangue’

À polícia, mulher disse que não sabia que estava grávida e deu descarga em uma 'bola de sangue'
Mirian Machado -
Último feto foi encontrado em subestação de tratamento de esgoto em Ladário

A Polícia Civil de , cidade a 426 km de , investiga se o feto encontrado dentro da subestação de tratamento de esgoto no último dia 10 é de uma mulher, de cerca de 40 anos, que teria tido um aborto espontâneo.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Guilherme Pena, após a notícia se espalhar, a mulher procurou a delegacia e informou que na mesma época, não sabia que estava e sentiu fortes dores na barriga.

“Ela foi até o banheiro e acabou ‘parindo’ ali. Ela contou que saiu uma bola de sangue, mas que não era grande e deu descarga. Só depois da notícia é que ela suspeitou que poderia ser um aborto e procurou a delegacia”, explicou.

Foi colhido exame de sangue da mulher e foi enviado para Campo Grande para análise para ver se ela realmente é a mãe do . “Ainda não há confirmação, apenas a suspeita por ter ocorrido na mesma época”, disse o delegado.

Sobre a suspeita de haver uma clínica clandestina de abortos na região, Pena explicou que não é descartada, já que há outros casos de fetos encontrados na região entre Ladário e Corumbá.

Feto encontrado

Um funcionário que limpava a peneira encontrou o feto no dia 10 deste mês e acionou a polícia. Perícia e Polícia Civil foram acionados.

O feto encontrado tinha 15 centímetros e foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal) para exames e determinar como ocorreu a morte.

No mês passado, um feto entre oito e nove meses foi encontrado em meio a lixão, no município de Corumbá.

Quinze dias depois, corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de um saco de lixo, no lixão da cidade de Corumbá. O bebê estava enrolado em sujas de sangue.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
prefeitura campo grande

De assistente à merendeira, processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande abre inscrições na quarta-feira

Ministério da Saúde já descartou nove casos suspeitos de intoxicação por metanol em MS

VÍDEO: Picape fura preferencial e motociclistas são arremessados na Manoel da Costa Lima

Bosque da Paz terá atividades recreativas para crianças e roda de samba neste domingo

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Semana política destaca decisões judiciais que livraram ex-governador e confronto público entre vereadores da CPI

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado por marido ex-presidiário

Vítima estava com vários ferimentos no rosto e na cabeça

Política

MS tem quatro municípios no ‘top 20’ do agronegócio nacional, aponta estudo

Prefeitos apontam investimentos, tecnologia e desburocratização como fator de impulsão do setor

Cotidiano

Em alusão ao dia de combate ao câncer infantil, campanha arrecada fraldas para a AACC

Ação da PRF irá arrecadar fraudas infantis de todos os tamanhos e fraldas geriátricas dos tamanhos P e M até 15 de novembro

Polícia

Perícia preliminar aponta que homem encontrado no Rio Anhanduí não morreu afogado

Vítima encontrada morta neste sábado teria aproximadamente 50 anos