Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia investiga suposto estupro de menina de 3 anos em creche particular em Campo Grande

Menina foi levada ao hospital pela mãe
Thatiana Melo -
(Henrique Arakaki, Midiamax)

A polícia investiga um suposto estupro de uma criança de 3 anos, em uma creche informal, em , após acionarem militares até a unidade de saúde durante a madrugada desta quinta-feira (6). O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A mãe contou aos policiais que trabalha o dia todo e a filha fica em uma creche informal nas proximidades de sua casa, sendo que a proprietária do local busca e leva a menina todos os dias. Quando chegou em sua residência e foi dar banho na criança, percebeu uma vermelhidão nas partes íntimas.

A mulher, então, questionou a filha se alguém tinha mexido, dado banho e ela respondeu que a tia havia dado banho nela. Desconfiada de um possível abuso, a mãe levou a filha até o , mas relatou aos médicos que a menina tem algumas alergias. 

Foram feitos exames, mas nada conclusivo e a mãe com a criança encaminhada para a delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. 

O caso deve ser investigado pela DEPCA (Delegacia de à Criança e ao Adolescente). 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse