Pular para o conteúdo
Polícia

Policial penal de MS é preso em Santa Catarina com mais de 50 quilos de cocaína

Servidor já atuou na PED (Penitenciária Estadual de Dourados)
Marcos Morandi -
Droga foi encontrada com ajuda de cão farejador (Foto: reprodução, PRF)

Um policial penal de foi preso na noite desta terça-feira (19) em São José, interior de Santa Catarina. Ele foi flagrado com 53,84 quilos de cocaína escondidos em um veículo Ford Ka, placas QUM- 4A88.

Ao ser abordado o condutor apresentou sua carteira funcional de Policial Penal, afirmando que estava de passeio na região. Ele estava acompanhado por outro homem com várias passagens por crimes, que informou que pegou uma carona em Tijucas – SC até Florianópolis.

Em revista minuciosa em ambos, foi encontrado na região genital do passageiro, um telefone celular. Ambos foram levados a base operacional da PRF, onde foi acionado o cão farejador da PM (Policia Militar), para auxiliar na busca veicular.

Os tabletes de cocaína estavam escondidos no painel do veículo e também na caixa de ar. Os dois receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Polícia Civil de São José.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax, o policial penal já atuou na PED (Penitenciária Estadual de ) e estava lotado no momento em .

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a (Agencia Penitenciária de MS) e aguarda um posicionamento a respeito da ocorrência. Já o Sinsap-MS (Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso do Sul), informou que em em principio trata-se realmente de um policial penal de MS e que o caso está sendo apurado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
prefeitura campo grande

De assistente à merendeira, processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande abre inscrições na quarta-feira

Ministério da Saúde já descartou nove casos suspeitos de intoxicação por metanol em MS

VÍDEO: Picape fura preferencial e motociclistas são arremessados na Manoel da Costa Lima

Bosque da Paz terá atividades recreativas para crianças e roda de samba neste domingo

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Semana política destaca decisões judiciais que livraram ex-governador e confronto público entre vereadores da CPI

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado por marido ex-presidiário

Vítima estava com vários ferimentos no rosto e na cabeça

Política

MS tem quatro municípios no ‘top 20’ do agronegócio nacional, aponta estudo

Prefeitos apontam investimentos, tecnologia e desburocratização como fator de impulsão do setor

Cotidiano

Em alusão ao dia de combate ao câncer infantil, campanha arrecada fraldas para a AACC

Ação da PRF irá arrecadar fraudas infantis de todos os tamanhos e fraldas geriátricas dos tamanhos P e M até 15 de novembro

Polícia

Perícia preliminar aponta que homem encontrado no Rio Anhanduí não morreu afogado

Vítima encontrada morta neste sábado teria aproximadamente 50 anos