Pular para o conteúdo
Polícia

‘Proibiu até de ir na formatura dela’, dizem amigas sobre ex de Karolina

Amigas da vítima definem ex como 'ciumento' e estava a perseguindo
Monique Faria, Mirian Machado -
Karolina e Luan foram assassinados em abril, no Jardim Monumento. (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Amiga de Karolina, Sarah, contou que o ex-namorado da amiga era ciumento e lembrou de uma situação. “No dia 20 de abril ela fez minha para aniversário da minha irmã. Eu pedi cílios postiços e ela perguntou se meu esposo deixava eu usar. Perguntei porque e ela disse que o ex tinha ciúmes até disso”, contou em depoimento, durante audiência de instrução do caso, nesta segunda-feira (10) no Fórum em .

Sarah foi quem indiciou Karolina na empresa e disse que ela havia acabado de entrar na , cerca de três dias, mais ou menos e Luan estava a acompanhando até em casa. “Ele gostou da Karolina assim que ela chegou na empresa (pizzaria). Mas não chegaram a ficar pelo que eu sei”, disse, lembrando também de como o amigo era. “Luan era super calmo, melhor pessoa que já conheci na vida”.

Outra amiga de Karol e Luan, lamentou e diz se sentir culpada por ter pedido para que Luan levasse Karol até em casa naquele dia. Para ela, Karol confessou que estava sendo sendo perseguida pelo ex.

“Ela me falou que estava sendo perseguida pelo ex e estava três meses sem sair de casa. O ex proibiu até de ir na formatura dela. Perguntei porque não fez um bo ou pediu medidas de restrição, mas ela me respondeu, inocente, que era porque ele nunca tinha agredido ela”, lembra.

“Fiquei sabendo que o Marcos e o Luan estavam revezando para levar ela. Naquele dia eu ia fechar a pizzaria porque a Karol era nova lá e a Sarah não tinha ido. O Marcos tinha dormido, então pedi para o Luan levar ela”, explicou.

As amigas ainda afirmaram que o relacionamento da vítima com o autor era conturbado enquanto estavam juntos.

Mãe de Karolina e mãe de Luan ao fim da primeira audiência sobre assassinato. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Assassinato e feminicídio

O crime na madrugada de domingo (30), no Bairro Jardim Monumento, em Campo Grande. O autor, ex-namorado de Karolina, a aguardava escondido na frente da casa dela, quando a viu chegar com Luan, porém cada um em uma motocicleta.

Luan a acompanhava até em casa, pois Karol teria falado que tinha medo do ex, que a perseguia.

Quando viu as vítimas, o autor se aproximou e apontou em direção à ex-namorada, atirou na jovem e Luan reagiu perguntando: “o que é isso?” Em seguida, ele atirou no tórax de Luan e atirou novamente na ex-namorada. Luan morreu no local e a mulher foi socorrida em estado gravíssimo, mas não resistiu e faleceu três dias depois no hospital.

No mesmo dia do crime, à noite, o autor se apresentou na delegacia e foi preso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Thiago Silva faz de voleio no último lance e salva o Fluminense diante do Juventude

Gasolina comum registra diferença no preço de 9,56% a 14,87% em Campo Grande

Vitória ganha clássico do Bahia e fica a três pontos do Santos na luta contra o rebaixamento

Leilão oferece lote único de 60 toneladas de restos de veículos em MS

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

4 mil maços de cigarros e 300 pneus contrabandeados são apreendidos na BR-487

Últimas Notícias

Mundo

Morre Ace Frehley, guitarrista fundador do Kiss, aos 74 anos

Quando a formação original do conjunto foi introduzida no Hall da Fama do Rock em 2014

Cotidiano

EMHA convoca suplentes selecionados para a Vila da Melhor Idade

Edital Informativo também tornou público a relação de pessoas desclassificadas do processo

Brasil

Quilombolas lançam NDC própria e cobram inclusão na política climática

Documento propõe que o Estado brasileiro reconheça os territórios quilombolas

Cotidiano

Bebê de 11 meses morre na Santa Casa após se afogar em piscina de plástico

Criança teria ficado submersa por alguns minutos