Pular para o conteúdo
Polícia

Traficante é preso com maconha e 67 tabletes de ‘cocaína fake’ em Dourados

Tabletes apreendidos pelos agentes continham gesso em pó
Marcos Morandi -
Droga falsa foi apreendida nessa sexta (Reprodução, PC)

Policiais civis do 2º DP (Distrito Policial) de prenderam um rapaz de 18 anos, em uma residência no bairro Novo Horizonte, em Dourados. Ele foi flagrado com ‘cocaína fake’. Segundo o boletim de ocorrência, o local já era investigado. 

Quando os agentes chegaram ao local encontraram o rapaz. Ele disse que estava na residência apenas para cuidar da droga.

O acusado também informou que havia sido contratado por um interno da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) por R$ 350 para guardar os entorpecentes. 

Ele também indicou aos agentes que na casa estavam 15 quilos de maconha e 67 tabletes supostamente de cocaína, que após teste químico, foi constatado ser gesso em pó. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corinthians perde chances, mas vence o Galo com golaço e vê Z4 mais longe

mega-sena

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$76 milhões; veja dezenas

Osasco domina o primeiro set e abre 1 a 0 na final da Supercopa de Vôlei em Campo Grande

Supercopa feminina começa com Osasco abrindo placar em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Arquibancada da supercopa

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Morre Sam Rivers, baixista do Limp Bizkit

Últimas Notícias

Esportes

Osasco faz 2 a 0 e fica a um passo do título da Supercopa Feminina em Campo Grande

A equipe do Osasco São Cristóvão começou com o pé direito a decisão do título da Supercopa Brasileira de Vôlei Feminino contra o Sesi Bauru, vencendo o segundo set por 25 a 19, neste sábado (18), no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS). No primeiro set, o Osasco levou a melhor ao marcar 25 pontos, … Continued

MidiaMAIS

‘Traz visibilidade para a cidade’: Maria em CG comenta experiência incrível na Supercopa de Vôlei

"A energia do evento está muito boa, a galera está muito animada", avaliou a criadora de conteúdo

Esportes

Bataguassu vence jogo e garante acesso à Série A de 2026

A última rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025aconteceu neste sábado (18) e a Associação Atlética Bataguassu venceu o Maracaju Atlético Clube por 3 a 1, em casa, garantindo, pela primeira vez, o acesso à Série A de 2026. Com a vitória, Bataguassu chegou aos 20 pontos, confirmando a liderança e encerrando um jejum … Continued

Esportes

Fã desde a Geração de Prata, torcedora vibra com Supercopa e quer mais vôlei em MS: ‘esporte apaixonante’

Ela gostaria que todos, se pudessem, pudessem assistir a uma partida de vôlei assim, de perto