Pular para o conteúdo
Polícia

Verificação de som alto em comércio tem confusão, xingamento e homem ferido a tiro

PM disse que foi verificar denúncia de som alto quando foi recebida por xingamentos e latas de bebida atiradas, por isso precisou efetuar disparo
Mirian Machado -
polícia
(Foto: Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax)

Um rapaz de 36 anos foi ferido na perna por um tiro após confusão em um comércio em , cidade a 97 km de . O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º). A precisou intervir e efetuou disparos que atingiram o homem.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal dolosa, o homem chegou ao comércio na companhia de um amigo para comprar bebida alcoólica, quando duas viaturas da polícia chegaram e os policiais ordenaram que todos saíssem do local.

Neste momento, foram efetuados disparos de calibre .12. Segundo o registro, as munições eram de elastômero e um dos disparos atingiu a perna do homem, que devido à gravidade foi encaminhado para a de Campo Grande por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A polícia da Capital fez contato com as equipes de Ribas do Rio Pardo para esclarecimentos e o caso também foi registrado lá. Segundo o registro da PM, foram enviadas ao endereço para averiguação de e aglomeração de pessoas consumindo bebida alcoólica e impedindo o tráfego de veículos.

Ao desembarcar da viatura, a guarnição foi xingada e teve latinhas arremessadas contra a equipe que viram necessidade de efetuar os disparos de elastômero para dispersar os que estavam agressivos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

3ª edição do Feirão MS Moradia começa nesta quinta no Shopping Norte Sul

Operação desarticula organização que produzia armas para o Comando Vermelho

Servidores do MPT e MPF fazem ato por valorização das carreiras com doação de sangue

Aposentadoria de Barroso é publicada no Diário Oficial

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Poder Judiciário realiza a XX Semana Nacional de Conciliação

Últimas Notícias

Esportes

Com show de Pedro, Flamengo vence com tranquilidade o Botafogo antes da ‘final’ com o Palmeiras

Flamengo não teve problemas para construir a vitória

Trânsito

VÍDEO: carro fica destruído por incêndio na Joaquim Murtinho

Ainda não se sabe as causas do incêndio

Cotidiano

Idoso morre após ataque de abelhas em Fátima do Sul

Motorista do trator, que estava em uma cabine fechada, também foi picado

Esportes

Palmeiras dá show e atropela o Red Bull Bragantino em nova virada pelo Brasileirão

5 a 1 no Allianz Parque pela 28ª rodada