Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO mostra estudante caminhando com suspeito de assassinato após sair de boate em Campo Grande

Os dois seguiram andando juntos e, depois, o rapaz já aparece sozinho na manhã em que Danilo foi assassinado
Renata Portela, Mirian Machado -
Danilo acompanhado do suspeito - Reprodução/Vídeo

Câmeras de segurança filmaram o trajeto feito por Danilo Cezar de Jesus Santos, de 29 anos, e o suspeito de seu assassinato na manhã de domingo (5). Os dois saíram de uma boate na Rua Dr. Temistocles, no Centro de .

Conforme o delegado José Roberto de Oliveira Junior, da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), a partir das imagens, o corpo de Danilo foi encontrado. Isso, porque o estudante é visto com o suspeito até determinado local.

Depois, o homem de 27 anos, que foi preso, já aparece sozinho nas imagens das câmeras de segurança. O trabalho foi feito também com ajuda dos amigos de Danilo, que se mobilizaram desde o desaparecimento.

Desaparecimento e morte

Danilo era aluno do programa de Mestrado em Antropologia da (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Ainda segundo a polícia, Danilo foi assassinado ainda no domingo (5).

Nenhum objeto foi encontrado no local do crime. Também de acordo com o delegado José Roberto, a investigação ainda deve apurar se o crime foi de latrocínio ou de homicídio.

Após a localização do cadáver, um homem conhecido como ‘Maranhão’, de 27 anos, foi preso e confessou o crime. Inicialmente ele foi autuado por ocultação de cadáver.

No entanto, deve responder pelo assassinato. O caso segue em investigação e é aguardado interrogatório do preso, para esclarecer o crime.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com queda de 2,5% em setembro, varejo de MS completa 10 meses consecutivos de índices negativos

Caminhão furtado em Naviraí é recuperado com 15 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Envolvido na Máfia dos Cigarreiros, sargento Ricardo Campos Figueiredo é excluído pela segunda vez da PMMS

Exposição feita por crianças com deficiência será exibida no Bioparque Pantanal

Notícias mais lidas agora

98% dos membros do Ministério Público recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Curandeiro de Bela Vista fotografado por Roberto Higa recebeu carta da família Kennedy

VÍDEO mostra motoentregador sendo lançado após batida com carro no Recanto dos Pássaros

Últimas Notícias

Transparência

Empresa vence licitação de R$ 4,7 milhões para concluir asfalto no Bosque das Araras, em Campo Grande

A empresa DMP Construções venceu a licitação para concluir as obras de pavimentação asfáltica no bairro Bosque das Araras, em Campo Grande, conforme termo de adjudicação e homologação publicado no Diogrande desta segunda-feira (20). A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) publicou o termo e a empresa vai executar obra da infraestrutura urbana, … Continued

Transparência

Sua rua está na lista? Prefeitura de Campo Grande abre licitação para asfaltar Residencial Botafogo

Serviço inclui ainda drenagem de águas pluviais

Famosos

Eita! Pai de Ana Castela dá bronca em Zé Felipe e na Boiadeira: ‘Não têm respeito’

Não gostou? Pai de Ana Castela, Rodrigo Castela deu o que falar ao mandar um recado para Zé Felipe e a filha

Cotidiano

Inédita no Brasil, base veterinária no Pantanal promete salvar animais em áreas remotas

A unidade possibilita atendimento especializado no próprio bioma, sem necessidade de encaminhamento imediato para Campo Grande