Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Viatura com policiais penais armados chama atenção no Celina Jallad

Policiais penais estariam ajudando em despejo de imóvel; Polícia Militar também esteve no local
Fábio Oruê, Anna Gomes -
policia
Policiais penais armados (Foto: Reprodução, Fala Povo)

Viatura da Polícia Penal com servidores armados chamou a atenção de moradores no Bairro Celina Jallad, em , neste sábado (15). também foi acionada em determinado momento.

Moradores relataram ao Jornal Midiamax que a proprietária de uma casa do bairro foi com os policiais retirar uma mulher que havia invadido a residência durante sua ausência. A jovem teria invadido o imóvel e estava morando com os três filhos – de 8, 6 e 2 anos – há um mês.

A mãe da jovem contou que a dona do imóvel estaria morando em Santa Catarina, supostamente deixando a residência abandonada. Devido a isso, o local já teria sido boca de fumo. Moradores também relatam que uma mulher teria sido estuprada no imóvel há dois meses.

Hoje, enquanto a família não estava na casa, a dona do imóvel teria chegado acompanhada dos policiais penais que estavam armados e passou a retirar os móveis da residência.

“A minha filha não tinha lugar para morar. Ela sofreu um acidente recentemente e está usando muletas. Minha filha saiu com os filhos e quando chegou todas as coisas dela já estavam no meio da rua”, relatou a mãe da jovem que invadiu o imóvel à reportagem.

O Jornal Midiamax acionou a (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), que informou que vai apurar as circunstâncias do caso.

São atribuições do Policial Penal o planejamento, a supervisão e a execução da vigilância, da disciplina e do controle social dos presos, além do policiamento e a segurança dos estabelecimentos penais envolvendo atividades dentro e fora destes, desde que relacionadas à segurança destes, tais como: custódia, disciplina, escoltas, ações de inteligência, prevenção e repressão à prática de crimes em ambiente prisional, segurança orgânica, vistorias, atuação em medidas cautelares, medidas de segurança, controle de motins e rebeliões.

Confira o vídeo:

(Vídeos: Fala Povo, Jornal Midiamax)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Casal é preso com 20 toneladas de maconha em meio à carga de milho

Com garruncha, ladrão assalta loja de doces

Aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão

dolar

Dólar fecha em queda e volta a R$ 5,40 com sinal de alívio na relação entre EUA e China

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Novo PAV indígena com atendimento bilíngue é instalado em aldeia de Caarapó

Últimas Notícias

Cotidiano

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Vai ao ar neste sábado (18), às 21h

Esportes

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Treinos das equipes femininas na noite desta sexta no Guanandizão

Brasil

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Com o voto do ministro, o placar do julgamento está 2 votos a 0 pela descriminalização

Polícia

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Ela saiu de casa na região do Jardim Itamaracá e não foi mais vista