Pular para o conteúdo
Polícia

Alterado, homem morto em abordagem atacou policiais com faca, diz PM

Caso aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, em Campo Grande
Diego Alves, Thatiana Melo -
Chegou a ser levado à IPA Nova Bahia onde veio a óbito (Midiamax)

Foi identificado como Kleyton Scheres Ramos, de 38 anos, o homem que morreu durante abordagem no Bairro Parque Novos Estados em , no final da tarde desta sexta-feira (22). Conforme o registro policial, com uma faca, Kleyton resistiu a uma abordagem de policiais da Força Tática do 9BPM, na frente de casa, na Rua Aquidabã.

A polícia informa que foi acionada, pelo fato de que ele estaria muito alterado, empunhando uma faca em via pública, causando receio às pessoas. Uma testemunha relatou que passava pelo local, quando viu o homem muito alterado com uma faca na cintura, parecendo que ele estava sob efeito de droga ou bêbado, e, com isso, ela ficou muito assustada.

Ainda conforme a polícia, equipe chegou ao local e Kleyton estava no portão de casa, visivelmente sob efeitos de drogas. O portão estava , e ele tinha um volume na região da cintura. Os policiais relatam que deram voz de abordagem e, ele, muito alterado, começou a gritar: “se entrar aqui vai tomar, seus vermes, bando de f…. d. p… “. O homem então teria corrido para dentro da residência. Diante do flagrante por , segundo a PM, a equipe entrou para realizar a abordagem atrás dele, dando voz de parada e ele não obedeceu.

O homem de 38 anos então retirou a faca da cintura e gritou “vai tomar seus comédias”. A equipe entrou na sala, e ele correu para a cozinha, momento em que a policiais deram voz de abordagem novamente. Ainda conforme a Polícia Militar, ele então foi em direção à guarnição que continuava pedindo para que largasse a faca.

A polícia informa que, não havendo outra opção, por causa do comportamento agressivo e atitude contra os agentes, e por ele estar cada vez mais próximo, foi feito um disparo que não surtiu efeito para que parasse. Foi então feito outro disparo que o atingiu. Ele então foi levado para atendimento na UPA Nova , onde veio a óbito. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial, na Depac Cepol.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Subnotificada, colisão traseira soma 890 casos em MS; quem tem a culpa?

Programe-se: Agetran divulga ruas que serão interditadas neste domingo em Campo Grande 

Quem agredir ou desacatar profissionais de saúde em MS poderá pagar multa

Espaço kids é aposta para atrair famílias a restaurantes em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Pode levar garrafa d’água? Confira regras para ir à Supercopa de Vôlei e respostas para outras dúvidas

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Ao tentar salvar irmãos, jovem é ameaçada de morte pelo padrasto em MS

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Inscrições para o Vestibular da UEMS terminam em novembro 

São 871 vagas em MS, para os câmpus da Capital e interior do Estado

Cotidiano

UFMS realiza Feira das Profissões a partir desta segunda-feira

A programação irá apresentar os cursos de graduação ofertados pela Universidade para os visitantes

Emprego e Concurso

Câmara de Cassilândia firma contrato com a Fapec para concurso público

O acordo firmado por meio de Dispensa de Licitação, tem valor total fixado em R$ 75,1 mil

Cotidiano

Justiça Eleitoral inicia plantão para regularização do título a partir desta segunda-feira

O atendimento ocorre até sexta-feira (24), das 8 às 18h