Pular para o conteúdo
Polícia

Caminhoneiro do Paraná é rendido, abandonado em mata e tem veículo levado em Japorã

Veículo tem seguro e rastreador, segundo motorista
Mirian Machado -

Um caminhoneiro, de 34 anos, do Paraná, foi rendido por bandidos e teve o veículo levado em Japorã, cidade a 477 km de . O motorista ainda ficou com uma blusa na cabeça em uma mata enquanto os bandidos fugiam com o caminhão.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima veio da cidade de Palotina. O motorista, que dirige um caminhão guincho, trabalha em uma empresa de compra e venda de máquinas agrícolas e a empresa solicitou para que ele fosse até para negociar um trator.

A negociação não deu certo. A vítima almoçou em um posto de combustível na cidade e quando voltava pela MS-386 para o Paraná, percebeu que a caixa de ferramentas estava aberta e decidiu parar o veículo para fechá-la.

Assim que parou o veículo, um indivíduo encostou em suas costas uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Colocaram uma clusa no rosto da vítima e a mandaram entrar em um veículo, VW gol, preto, modelo G5, onde estavam outros dois homens. O caminhoneiro conseguiu visualizar que um deles tinha cerca de um metro e oitenta com estatura magra, usava chapéu de pescador cor escura com aba lateral, falava português e utilizava muitas gírias.

Após cerca de 15 minutos, mandaram a vítima descer e entrar em um matagal com grande quantidade de coqueiros e espinhos. A vítima ficou lá na companhia de um dos autores até que cerca de 20 minutos depois, o homem que estava cuidando saiu e mandou que a vítima continuasse de cabeça baixa.

À polícia, o caminhoneiro contou que esperou por um tempo e depois correu para a rodovia, onde pediu carona até Japorã. 

O veículo, segundo ele, tem rastreador e seguro. Todos os órgãos policiais de fronteira foram avisados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Suspeita de veículo clonado? Detran orienta como proceder em casos de fraude

Mamadeiras para centros infantis de Três Lagoas vão custar meio milhão

Quem matou Odete Roitman? Campo-grandenses dão seus palpites sobre identidade do assassino

Bebê de 11 meses é reanimado e levado para hospital após se afogar em piscina de plástico

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Durante intervenção policial, jovem é ferido a tiros e morre em aldeia de Dourados

Últimas Notícias

Trânsito

Programe-se: Agetran anuncia interdições para o final de semana em Campo Grande

Os bloqueios estão programados para ocorrer entre sexta-feira (17) e domingo (19)

Cotidiano

Sangue, gritos e queda de avião: o que aconteceu no Aeroporto de Campo Grande?

Exercício contou com bombeiros civis e equipes de resgate no Aeroporto de Campo Grande e movimentação chamou a atenção

Brasil

Governo divulga regras para instrutores autônomos da ‘CNH sem autoescola’

Carteira Nacional de Habilitação pode passar por mudanças nas exigências

Loterias

Quem será o sortudo? Aposta de Campo Grande leva prêmio de R$500 mil na Loteria Federal

Bilhete foi comprado na Lotérica Trevo Hiroy, na Vila Alba