Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Casal rouba moto, abandona bebê de nove dias e é preso em flagrante

Os dois foram presos pelo roubo e por abandonar um bebê
Diego Alves -
Divulgação

Casal foi preso em flagrante pelo de uma motocicleta e por abandono de um bebê de nove dias durante a madrugada desta quinta-feira (18) em , cidade a 415 quilômetros de . Imagens mostram a criança abandonada em um carro.

Os dois foram presos pelo roubo de uma motocicleta Yamaha YBR 150 Factor e pelo abandono do bebê, ocorrido durante a madrugada desta quinta.

De acordo com a polícia, a delegacia de Iguatemi foi comunicada pela vítima sobre o roubo da motocicleta ocorrido em sua residência durante o período noturno. Conforme a vítima, os dois autores, um homem e uma mulher, entraram na residência afirmando que estariam no local para cobrar uma dívida de R$ 25 mil, do antigo morador.

Mediante ameaça, ela entregou a chave da motocicleta para os autores. Em seguida, a delegacia foi informada pela Polícia Militar que havia um veículo VW Gol abandonado em frente a uma creche, no bairro Vila Operária, nas proximidades do local do roubo, com uma criança de 9 dias em seu interior.

Dessa forma, a polícia verificou que a proprietária do automóvel abandonado e da criança era a autora do roubo identificada pela vítima. Os investigadores se deslocaram até a residência dos autores, situada em uma área rural da cidade, onde encontraram mais duas crianças de 13 e 7 anos, filhos da autora do roubo. Os menores estavam sozinhos desde quarta-feira (17). Uma das crianças afirmou que seu padrasto teria chegado ao local conduzindo uma motocicleta com as mesmas características da subtraída.

A moto foi encontrada pela Polícia Militar em uma oficina mecânica e os autores foram localizados pela em um bar consumindo bebidas alcoólicas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos conduzidos pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e abandono de incapaz.

A motocicleta foi apreendida e devolvida para a vítima e as crianças de 9 dias, 7 e 13 anos foram levadas ao Conselho Tutelar de Iguatemi, para acolhimento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Indígena é morto a facada durante briga no centro de Caarapó

STF decide reabrir investigação contra presidente do PL por golpe

Escalada de violência tem mais um ataque a tiros na região de fronteira

Dudu marca no final e dá empate para o Atlético-MG no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus confessa erro e terá de pagar R$ 59,8 mil após condenação na Justiça

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

VÍDEO: Com previsão de chuva de meteoros Orionídeas, Caracol registra fenômeno no céu

Últimas Notícias

Polícia

Polícia cumpre mandados contra casal por divulgação de vídeo de estupro

Investigação teve início após denúncia feita pela vítima

Esportes

Seleção feminina realiza primeiro treino para amistosos na Europa

Contra a Inglaterra no próximo sábado (25)

Polícia

Esfaqueado é salvo por policial militar e guardas municipais em Ponta Porã

Rapaz apresentava grave ferimento de faca no abdômen

Polícia

Gatos mortos e em condições de maus-tratos são encontrados em residência

Equipes do CCZ e a ONG Anjos de Rua foram ao local