Pular para o conteúdo
Polícia

De novo: Dois são presos com drones e cocaína que seria arremessada para a Máxima de Campo Grande 

No dia 3 deste mês, cinco pessoas foram presas pelo mesmo crime
Thatiana Melo -
(Arquivo)

Dois homens de 18 e 36 anos foram presos na noite desta terça-feira (5), em , no bairro Noroeste, depois de serem flagrados tentando arremessar drogas e celulares para dentro do Presídio de Segurança Máxima. No dia 3 deste mês, cinco pessoas foram presas pelo mesmo crime.

O flagrante aconteceu por volta das 23 horas, quando os policiais faziam rondas na região. A dupla foi flagrada na Rua Dom João VI. Os policiais chegaram ao local e visualizaram algumas pessoas entrando e saindo da residência. Assim, um homem que estava parado no portão foi abordado.

Para os policiais, ele disse ser o dono da casa e que morava junto da esposa e filhas. Durante a abordagem, ele deu um nome falso, sendo descoberto pelos militares como Eduardo Henrique de Souza, que tinha um mandado de prisão em aberto contra ele.

No local, havia outros dois rapazes, sendo que um deles disse que estava na residência para conversar com a jovem que havia conhecido em troca de mensagens. Os jovens foram chamados para fora e abordados.

Questionados a respeito da denúncia também negaram ter conhecimento de que no local havia drogas e drones. Os policiais entraram na residência e nos fundos encontraram encobertos por algumas mantas invólucros e uma pequena mochila. 

Nos invólucros estavam três celulares, cinco bonés, cabos de carregamento de telefone e por fim uma quantidade de , totalizando 178 gramas, além de um drone e duas baterias. Dois foram levados para a delegacia. 

Cinco presos 

Cinco foram presos na noite de domingo (3), no bairro , em Campo Grande, após ser flagrados arremessando drogas e celulares para dentro do Presídio de Segurança Máxima.

Durante as rondas, os policiais da Força Tática flagraram nas imediações do presídio, por volta das 23 horas, um casal em duas motocicletas. Uma motocicleta estava caída ao solo próximo a uma mulher e o homem estava em outra motocicleta.

Quando o homem viu a polícia, dispensou uma mochila no matagal. Os dois foram abordados. Os militares encontraram uma porção de e dois celulares envolvidos em uma espuma – típica embalagem utilizada para arremessar objetos dentro do presídio.

Na mochila foram localizadas uma porção de maconha, uma garrafa de bebida whisky e um celular embalado da mesma forma que os celulares localizados com a mulher. Os autores informaram que estavam indo entregar os entorpecentes e os celulares em uma casa de piscina e que no local estavam três indivíduos estrangeiros enviando celulares, outros objetos e entorpecentes para dentro do presídio de segurança máxima com o auxílio de drones.

Os policiais foram até a casa e presenciaram um drone levantando voo do quintal da residência, com um invólucro de cor cinza pendurado. Os militares entraram na casa e encontraram o restante do grupo.

No quarto foram localizados em cima da cama um aparelho de drone, sistemas de garras para drone e controles. Também foram encontrados vários embrulhos semelhantes aos encontrados com o casal, que, ao serem abertos, continham fontes, balanças, pilhas, baterias e chips de celulares. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bonito prefeitura

Turista é flagrado fazendo coco na rua em Bonito e levanta debate sobre banheiros públicos

Museu Histórico da Fronteira é implementado em patrimônio cultural de Ponta Porã

Última Rátio: Corregedoria marca julgamento de desembargador afastado do TJMS

Comissão de Ética da Câmara arquiva representação contra Eduardo Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

VÍDEO: Combate a incêndio às margens do Rio Paraguai mobiliza equipe de 35 pessoas

Últimas Notícias

Transparência

Empresa envolvida em fraude de R$ 10 milhões tentou novo contrato público

Juiz negou que empresário implicado na Malebolge contratasse novamente com o poder público

Brasil

Fachin autoriza Fux a mudar para a Segunda Turma do STF

Fux deve ocupar cadeira deixada por Barroso, que anunciou aposentadoria esse mês

Brasil

Entidades pedem que governo crie Comissão da Verdade Indígena para apurar crimes da ditadura

A proposta é um desdobramento das conclusões de uma Comissão de 2014 que reconheceu a morte de ao menos 8.350 indígenas no regime militar

Polícia

Motorista de acidente que causou morte de adolescente recebe liberdade provisória

Adolescente de 17 anos morreu no último sábado (18), em Dourados. Motorista de 18 anos estava embriagado, participava de 'racha' e bateu contra muro residencial