Pular para o conteúdo
Polícia

Denunciante termina preso após ameaças e confusão no Jardim das Hortênsias

Segundo boletim de ocorrência, denunciante aparentava estar embriagado. Supostos agressores desacataram autoridades
Osvaldo Sato -
Foto ilustrativa (Foto: Arquivo, Midiamax)

Na manhã deste domingo (7), um grande tumulto mobilizou equipes da Polícia Militar e terminou com agressões, ameaças e ,. O caso ocorreu em uma residência na Rua Prímula, o bairro das Hortênsias, em , e envolveu pelo menos quatro pessoas, sendo três apontadas como agressores e uma vítima que também se tornou agressor.

A polícia foi acionada após denúncias de que havia uma pessoa esfaqueada no local. Ao chegarem, os agentes encontraram um homem, visivelmente alterado, sentado no meio-fio e portando um cabo de vassoura quebrado. Gritando palavras de ordem e ameaças, o homem acusou outros indivíduos de tentarem matá-lo. Segundo o relato policial, ele chegou a afirmar: “Deixa eles, mãe! Eu mesmo vou matar todos eles com meu oitão!”.

Enquanto a situação era apurada, a mãe do denunciante revelou que o filho havia sido agredido violentamente por três rapazes, que teriam ainda o denunciante, portando um pedaço de madeira, tentou avançar contra os três, enquanto os mesmos revidavam as ameaças, iniciando um princípio de . A polícia precisou solicitar reforços para evitar um conflito maior.

Durante a abordagem, um dos suspeitos, insultou os policiais, afirmando: “Vocês são uns merda, não prestam pra nada mesmo”. Mesmo advertido, ele continuou desacatando a equipe, mencionando ser parente de um policial da tropa de choque e desafiando a autoridade dos agentes.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia.O denunciante apresentava diversas lesões na cabeça, costas, braços e peito, enquanto os demais não apresentavam ferimentos aparentes. Dada a agressividade do denunciante, ele foi mantido em uma área separada.

O caso foi registrado como dolosa, ameaça e desacato.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse