Pular para o conteúdo
Polícia

DOF apreende mais de uma tonelada de defensivo agrícola contrabandeado em Maracaju

Os defensivos seriam entregues em uma propriedade rural da região
Layane Costa -
DOF (Divulgação)

Uma caminhonete Ford F-100 carregada com 1.300 quilos de defensivo agrícola contrabandeado do foi apreendida nessa segunda-feira (4) em , cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais militares do DOF (Departamento de Operações de ) realizavam patrulhamento na BR-267, quando abordaram o condutor, de 30 anos. Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram diversos galões de 20 litros com os defensivos, além de pacotes de um quilo na forma granulada.

O condutor informou aos policiais que foi contratado para entregar toda a carga em uma propriedade rural, na região de Maracaju.

O homem, a caminhonete e os produtos ilegais foram entregues na Delegacia da Polícia Federal, em . O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 1,4 milhão.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Menino que morreu na Santa Casa teria caído de bicicleta dias antes de ser internado

exposição carros

Gosta de carro velho? Exposição traz veículos clássicos e propõe doações em Campo Grande

Victoria’s Secret Show 2025: as imagens da passarela rosa que conquistou Nova Iorque

eucalipto

Queda de eucalipto machucou crianças e destruiu barraco na Cidade dos Anjos

Notícias mais lidas agora

imasul concurso

PGE-MS faz correição no Imasul e abre canal para receber denúncias sobre serviços

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

PM acusado de matar Leandro Lo retoma patente e voltará a receber salário após decisão judicial

Últimas Notícias

Polícia

Justiça de MS marca audiência de ex-major Carvalho, acusado de tráfico internacional

Ex-major é acusado de enviar 45 toneladas de cocaína da América do Sul para a Europa entre 2017 e 2019

Política

Refis do ICMS vai ajudar governo de MS em momento de baixa arrecadação, dizem deputados

Nem a oposição deve dificultar a aprovação do projeto encaminhado à Alems

Brasil

Vinte moradores do mesmo prédio têm câncer e investigação apura motivo inusitado

Investigação foi aberta em 2020 e apura o funcionamento de antenas de telefonia instaladas no prédio

Polícia

Dono de terreno invadido quer seu espaço de volta e tenta construir muro no meio da rua

A área está ocupada há mais de 20 anos