Pular para o conteúdo
Polícia

Dois são presos por abigeato na região da Ponte do Grego

Denúncias para Deleagro podem ser feitas pelo número: (67) 99225-6397
Diego Alves -
Reprodução

Dois foram presos por abigeato na região da Ponte do Grego em , cidade a 20 quilômetros de , nesta terça-feira (26). Policiais civis da Deleagro (Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato) fizeram as prisões e apreensão de carne.

De acordo com a polícia, após diligências, com base em informações sobre crime de furto que ocorreu em propriedade rural na região da Ponte do Grego, município de Terenos, duas pessoas foram presas em flagrante por abigeato.

Ainda segundo a polícia, a prisão ocorreu quando os autores transportavam a carne na carroceria de uma camionete, sem as mínimas condições de higiene e segurança. Não houve arbitramento de fiança pela autoridade policial. Denúncias para Deleagro podem ser feitas pelo número: (67) 99225-6397.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Casal é preso com 20 toneladas de maconha em meio à carga de milho

Com garruncha, ladrão assalta loja de doces

Aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

dolar

Dólar fecha em queda e volta a R$ 5,40 com sinal de alívio na relação entre EUA e China

Últimas Notícias

Polícia

Carro fica crivado com 14 tiros na região de fronteira

O veículo estava estacionado em frente à casa do proprietário

Cotidiano

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Vai ao ar neste sábado (18), às 21h

Esportes

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Treinos das equipes femininas na noite desta sexta no Guanandizão

Brasil

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Com o voto do ministro, o placar do julgamento está 2 votos a 0 pela descriminalização