Pular para o conteúdo
Polícia

Dois são presos por tráfico de drogas em ação da Dracco em Campo Grande

Investigadores tiveram informação sobre um depósito de drogas localizado no bairro Jardim Botânico
Diego Alves -
Divulgação/Dracco

Policiais da Dracco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado) prenderam em dois homens por e receptação, em . De acordo com a polícia, durante diligências, investigadores tiveram informação sobre um depósito de drogas localizado no bairro Botânico.

Em monitoramento do local, na manhã desta terça, os policiais identificaram um veículo VW T-Cross que saiu do local. Foi checado que o veículo havia sido furtado em dezembro de 2023, na Capital. Foi feito acompanhamento tático, o condutor do veículo desobedeceu à ordem de parada e fugiu.

Diante da suspeita de que havia depósito de drogas no local, os investigadores entraram na residência, onde, um morador confirmou que o carro que havia saído da residência era de outro morador. Foram realizadas buscas na casa onde foram localizados, em um dos cômodos, balança, rolo de plástico filme, bagagem, fitas adesivas, todos indícios que confirmam o preparo para venda de drogas.

Em prosseguimento, foram encontradas duas embalagens plásticas e um tablete de . Em continuidade às buscas pelo veículo, nas redondezas, o carro foi localizado no bairro Jardim Itamaracá. O veículo estava sendo abastecido manualmente por dois indivíduos, com um galão de combustível.

Eles foram abordados e um deles identificado como o morador da residência. Durante a abordagem, verificou-se que ele utilizava tornozeleira eletrônica.

O veículo estava sem os assentos dos bancos do passageiro e traseiro, tendo assento apenas para o motorista. Além disso, o veículo também exala forte cheiro de substância análoga à maconha, farelos de maconha e na parte externa traseira, havia orifício semelhante a disparo de projetil de arma de fogo, já antigo, sem relação com a ocorrência.

Todos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. A ação ocorreu durante a Operação Protetor das Divisas e da Fronteira, coordenada pelo Ministério da Justiça.

Divulgação

Divulgação

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Supercopa de Vôlei 2025: onde assistir ao jogo feminino do Osasco e Sesi Bauru

‘Brabas’ vencem Cali nos pênaltis e Corinthians leva o hexa da Libertadores

Público começa a chegar ao Guanandizão para final feminina da Supercopa de Vôlei

Expansão de cursos e falta de RQE desafiam qualidade da medicina, aponta sindicato

Notícias mais lidas agora

Supercopa de Vôlei 2025: onde assistir ao jogo feminino do Osasco e Sesi Bauru

Público começa a chegar ao Guanandizão para final feminina da Supercopa de Vôlei

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

bebida feirona

Feira Central se pronuncia sobre bebidas artesanais apreendidas após denúncias

Últimas Notícias

Esportes

Ex-jogadora de vôlei, Barbie do Pantanal vai à Supercopa com seu Ken: ‘adoraria estar jogando’

"Quando eu era adolescente eu jogava, participei de campeonatos estaduais aqui em Mato Grosso do Sul. Gosto muito do esporte", contou Anelise

Esportes

Supercopa de Vôlei Feminino abre com conscientização sobre câncer de mama no Guanandizão

As equipes entraram em quadra com faixas alusivas à campanha Outubro Rosa

Esportes

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Representantes do esporte destacam que Supercopa no Guanandizão é a oportunidade de ver grandes nomes internacionais do Vôlei

Mundo

Protestos contra Trump levam multidão às ruas nos EUA

Muitos dos manifestantes carregavam faixas e cartazes, alguns com os dizerem "No Kings"