Pular para o conteúdo
Polícia

Esposa golpeia homem na cabeça após ser ameaçada de morte em MS

Polícia apreendeu arma artesanal no carro do homem
Victória Bissaco -
Imagem Ilustrativa Polícia Militar. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Discussão entre um casal morador de , distante a 135 quilômetros de , terminou com um homem atingido na cabeça com uma enxada e a arma dele, que era artesanal, apreendida. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (29), após o homem ameaçar matar a esposa.

A mulher informou à Polícia que ela e o marido estavam em um bar próximo de casa quando começaram uma discussão. O casal estava acompanhado, também, dos filhos pequenos, então, a mulher decidiu ir para casa.

O marido a seguiu até a residência “querendo brigar de qualquer jeito”, conforme descreve o registro policial. A mulher explicou que os dois moram em casas separadas devido às brigas recorrentes.

O homem disse que iria pegar uma arma no carro para matá-la, momento em que a vítima pegou uma enxada que estava no quintal e atingiu a cabeça dele, o qual caiu no chão sangrando.

A esposa ligou para o (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o acompanhou até o . Durante o atendimento médico dele, a mulher foi até Batalhão de e relatou o fato para os policiais, que foram até o carro do homem e retiraram a arma da local a pedido dela.

A Polícia apreendeu uma garrucha calibre 22, aparentemente artesanal, sem número de série e com 10 munições intactas. Quanto ao estado de saúde do homem, ficou sedado por 6 horas e deve receber alta ainda neste sábado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Últimas Notícias

Cotidiano

VíDEO: eucalipto cai com vendaval e destrói barraco na Cidade dos Anjos

O barraco ficou totalmente destruído

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued