Pular para o conteúdo
Polícia

Família procura por homem que desapareceu ao buscar posto de saúde nas Moreninhas

Vizinha de Leonardo Alves relata ter visto homens invadindo a casa dele
Victória Bissaco -
Leonardo está desaparecido desde sexta-feira (22) - (Foto: Arquivo Pessoal)

A família de Leonardo Alves, conhecido como ‘Leo’, de 59 anos, pede ajuda para encontrá-lo. Isso porque o homem desapareceu na última sexta-feira (22), após dizer a namorada por mensagens de texto que iria ao das , em . A vizinha dele também informou que teria visto homens invadindo a casa.

Leonardo mora no Canguru e costuma passar os finais de semana na casa da namorada, no Bairro Nova Bahia, onde ajuda a cuidar do pai dela. Contudo, está desaparecido desde semana passada. Léo usava a mesma roupa da foto: uma camiseta branca de time de basquete e um boné preto.

A namorada do homem registrou boletim de ocorrência, o qual indica que Leonardo mandou mensagens na manhã da sexta-feira dizendo que iria a posto de saúde das Moreninhas, pois estava com forte dor de cabeça. Após avisá-la, deixou de receber mensagens e nem respondeu as que lhe foram enviadas.

No domingo, a companheira dele conseguiu contato por ligação duas vezes, ocasião em que Leonardo disse estar trabalhando. A situação causou estranheza na mulher, uma vez que ele não trabalha aos domingos. Além disso, ele falava com a voz fraca e baixa no telefone.

A namorada, então, contatou a ex-esposa de Leonardo que, por sua vez, entrou em contato com a proprietária do imóvel onde ele mora. A mulher relatou ter visto quando dois homens retiraram pertences de Leonardo da casa dele, como uma televisão, mas não lembra de tê-lo visto no local. A dupla aparentemente possuía a chave da residência.

Eliane Matos, nora da namorada de Leonardo, conta que a proprietária disse que os homens informaram que estariam levando os pertences por dívidas com drogas. Também afirmaram que iria levar Leonardo ao médico, porque ele teria apanhado bastante.

A família, contudo, questiona essa versão. “Ele não é uma pessoa que aparenta usar drogas, todo mundo que é próximo dele diz que ele nunca usou, não tem indícios de que ele usa. A suspeita das pessoas que conhecem ele é que possa com agiota ou alguma dívida, porque não tem explicação”, comenta a nora.

A comunicante também contou que a proprietária da casa chegou a entrar no local para procurar Leonardo após ter visto os homens, contudo, encontrou apenas a casa toda revirada.

Conforme a nora, os filhos dele, de 6 e 10 anos, estão desesperados, pois o pai nunca os abandonou. “Ele tem a guarda das crianças, é ele que cuida delas e elas crianças moram com ele. Ele é um super pai, inclusive a mãe das crianças que estão com elas porque ele está desaparecido”, relata.

A família não tem conhecimento de envolvimento de Leonardo com drogas e pede ajuda para localizá-lo. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode comunicar a namorada de Leo, Ana Luiza, pelo telefone (67) 99100-0296.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Casal é preso com 20 toneladas de maconha em meio à carga de milho

Com garruncha, ladrão assalta loja de doces

Aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão

dolar

Dólar fecha em queda e volta a R$ 5,40 com sinal de alívio na relação entre EUA e China

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Novo PAV indígena com atendimento bilíngue é instalado em aldeia de Caarapó

Últimas Notícias

Cotidiano

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Vai ao ar neste sábado (18), às 21h

Esportes

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Treinos das equipes femininas na noite desta sexta no Guanandizão

Brasil

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Com o voto do ministro, o placar do julgamento está 2 votos a 0 pela descriminalização

Polícia

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Ela saiu de casa na região do Jardim Itamaracá e não foi mais vista