Pular para o conteúdo
Polícia

Foragido condenado a 20 anos de prisão morre em confronto com o Garras em Campo Grande

Homem resistiu à prisão, atirou e acabou alvejado no confronto com policiais no bairro Santo Eugênio
Layane Costa, Lívia Bezerra -
(Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Um homem de 37 anos morreu em confronto com policiais do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) no bairro Santo Eugênio, em , na tarde desta quinta-feira (28).

Segundo o delegado Guilherme Scucuglia Cézar, o homem estava do sistema prisional de Goiás. Ele possuía uma condenação de 20 anos de prisão por diversos crimes. Entre os crimes acumulados em sua ficha, estavam: tráfico de drogas, qualificado e uso de arma de fogo. 

Com isso, a polícia tomou conhecimento de que ele estava evadido e estaria morando em há cerca de seis meses. Em diligências, os policiais identificaram a casa do suspeito e foram até o imóvel na Rua Frentine.

Ao chegarem na residência do criminoso, o homem resistiu a prisão e teria apertado um revólver, momento em que houve o confronto. Na ocasião, ele foi alvejado, socorrido para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Ainda conforme o delegado, na casa onde houve o confronto, a polícia encontrou drogas, uma balança de precisão e armas. Em seguida, a mãe do suspeito e outras testemunhas foram encaminhadas pelo Garras para a delegacia.

Polícia Científica recolheu armas usadas no confronto. (Madu Livramento, Jornal Midiamax)
(Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
prefeitura campo grande

De assistente à merendeira, processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande abre inscrições na quarta-feira

Ministério da Saúde já descartou nove casos suspeitos de intoxicação por metanol em MS

VÍDEO: Picape fura preferencial e motociclistas são arremessados na Manoel da Costa Lima

Bosque da Paz terá atividades recreativas para crianças e roda de samba neste domingo

Notícias mais lidas agora

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

Supercopa de Vôlei começa hoje com final feminina no Guanandizão

Passageiro de carro que bateu contra muro de condomínio morre e motorista é preso

Semana política destaca decisões judiciais que livraram ex-governador e confronto público entre vereadores da CPI

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado por marido ex-presidiário

Vítima estava com vários ferimentos no rosto e na cabeça

Política

MS tem quatro municípios no ‘top 20’ do agronegócio nacional, aponta estudo

Prefeitos apontam investimentos, tecnologia e desburocratização como fator de impulsão do setor

Cotidiano

Em alusão ao dia de combate ao câncer infantil, campanha arrecada fraldas para a AACC

Ação da PRF irá arrecadar fraudas infantis de todos os tamanhos e fraldas geriátricas dos tamanhos P e M até 15 de novembro

Polícia

Perícia preliminar aponta que homem encontrado no Rio Anhanduí não morreu afogado

Vítima encontrada morta neste sábado teria aproximadamente 50 anos