Pular para o conteúdo
Polícia

Grupo armado invade agência dos Correios e leva joias e dinheiro em Mato Grosso do Sul

Três homens foram presos e um permanece foragido
Aline Machado -
(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Uma agência dos , localizada em , foi invadida na noite dessa quarta-feira (21), por quatro homens armados. A cidade fica a cerca de 330 quilômetros de . O grupo roubou joias e dinheiro, no entanto, valores não foram divulgados.

Até o momento, não há informações mais detalhadas sobre o caso. A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (22) que dois suspeitos foram presos pela logo após cometer o crime. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal.

Um terceiro envolvido foi detido em Água Clara. A prisão foi realizada em parceria entre as Delegacias de Polícia Civil e Militar da cidade e Polícia Federal. O suspeito estava escondido em um ponto de venda de drogas. No local, duas mulheres foram presas por tráfico.

Na residência onde o suspeito foi preso, em Água Clara, a polícia apreendeu uma balança de precisão, 300 gramas de maconha, 14 gramas de cocaína e R$ 328 em espécie.

Conforme a Polícia Civil, um homem, de 21 anos – já identificado como um dos envolvidos ao roubo à agência dos Correios – permanece foragido.

Após a publicação da reportagem, o Correios enviou posicionamento para o Jornal Midiamax, leia na íntegra: “Os Correios informam que seguem colaborando com as investigações do caso, que estão sendo conduzidas pela Polícia Federal. Por ser assunto relacionado à segurança, a estatal não divulga detalhes sobre as ocorrências. A empresa reitera que mantém estreita parceria com os órgãos de segurança pública para prevenir ocorrências contra seus empregados, veículos e unidades”.

Tentativa de roubo em 2018

Em junho de 2018, a Polícia Militar impediu a tentativa de um roubo na agência dos correios de Inocência, após receber denúncias anônimas de que seis indivíduos estariam de campana em atitude suspeita às margens da BR-158, em Paranaíba.

Na ocasião, três pessoas foram presas. Os suspeitos estavam com 150 artefatos feitos de pregos, conhecidos como “miguelitos”, utilizados por assaltantes de bancos para dificultar a perseguição por parte da Polícia.

A Polícia também encontrou um rótulo de fita adesiva dupla face, que possivelmente teria sido utilizada para o preparo de explosivos. Um homem de 22 anos acabou confessando que planejava um roubo no local. O suspeito disse ainda que o crime contava com outas oito pessoas do Estado do Pará.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comediante campo-grandense se encanta com animação do público na final da Supercopa

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Governador Eduardo Riedel e primeira-dama Mônica Riedel prestigiam final da Supercopa

Cruzeiro vence segundo set na final da Superliga e final pode terminar no próximo set

Notícias mais lidas agora

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Sada Cruzeiro vence o primeiro set contra o Itambé Minas na final da Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras sofre com erros individuais, Pedro se destaca e Flamengo vence ‘final’ do Brasileirão

Em uma das partidas mais aguardadas da temporada, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mundo

Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e defende pacificação interna

Paz defendeu a necessidade de pacificação interna após um dos pleitos mais polarizados dos últimos anos no país

Esportes

Campeão de tudo, Wallace segue motivado e realiza sonho de fãs mirins após título da Supercopa

Em entrevista ao Jornal Midiamax, ele destacou a dificuldade de se manter uma equipe no topo por tantos anos

Esportes

Pela 2ª vez em Campo Grande, Douglas Souza quer férias para conhecer cidade ‘de verdade’

Jogador foi eleito novamente melhor da partida em Campo Grande, mas revelou que não teve tempo de conhecer a cidade como gostaria