Pular para o conteúdo
Polícia

Homem morre afogado no Rio Dourados ao sair para pescar com a esposa em Fátima do Sul

Vítima desapareceu no fim da manhã de sábado (13), mas só foi encontrada na manhã deste domingo
Mirian Machado -
(MS News)

Um homem de 57 anos morreu afogado no enquanto pescava com a esposa, em , 237 km de . O corpo foi localizado na manhã deste domingo (14).

A vítima e a esposa estavam pescando no sábado (13) em uma região conhecida como ‘Engano’, quando por volta das 11 horas a mulher escutou o marido a chamar insistentemente. “Amor, amor”. 

A mulher então procurou pelo marido, mas não o encontrou. O foi acionado. As equipes realizaram buscas, mas não o encontraram, segundo o MS News.

Então retornaram na manhã deste domingo (14) quando populares viram o corpo boiando nas águas próximo a ponte do Rio Dourados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com garruncha, ladrão assalta loja de doces

Aéreas terão que explicar mudanças na cobrança de bagagens de mão

dolar

Dólar fecha em queda e volta a R$ 5,40 com sinal de alívio na relação entre EUA e China

Novo PAV indígena com atendimento bilíngue é instalado em aldeia de Caarapó

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

governo de ms minerio

ANM paralisa atividades por ‘colapso orçamentário’ e deixa mineradoras de MS sem suporte

Últimas Notícias

Esportes

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Treinos das equipes femininas na noite desta sexta no Guanandizão

Brasil

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Com o voto do ministro, o placar do julgamento está 2 votos a 0 pela descriminalização

Polícia

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Ela saiu de casa na região do Jardim Itamaracá e não foi mais vista

Polícia

Casal é preso com 20 toneladas de maconha em meio à carga de milho

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu mais de 20 toneladas de maconha escondidas em carga de milho em Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande, durante a Operação Protetor, na manhã desta sexta-feira (17). De acordo com a polícia, equipe fazia fiscalização na MS-386, KM 63, trecho entre Amambai e Ponta Porã, quando abordou um … Continued