Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem é agredido por desconhecido em ponto de ônibus da Avenida Afonso Pena

Vítima foi socorrida com lesões na face e não soube informar quem o agrediu nem o porquê das agressões
Victória Bissaco -
Caso foi registrado na Cepol - (Foto: Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax)

Um jovem, de 26 anos, foi agredido na noite desta terça-feira (9), em um ponto de ônibus na , região central de . O autor das agressões fugiu do local e não foi identificado.

Populares contaram aos policiais que o jovem foi ‘nocauteado’ por um desconhecido. A vítima estava com lesões na face, próximo ao nariz.

O Corpo de foi acionado ao local e encaminhou o jovem até uma UBS (Unidade Básica de Saúde) para medicação. O registro informa que a vítima estava com hemorragia na face.

Questionado, não soube informar quem o agrediu nem o porquê. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol como culposa. Ninguém foi preso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro fica crivado com 14 tiros na região de fronteira

Documentário ‘Mulheres na Ciência’ será exibido na TV aberta

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

Barroso vota por descriminalizar aborto até 12ª semana de gestação

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

Treino aberto de equipes da Supercopa de Vôlei dá oportunidade para torcedores que não poderão assistir os jogos

multas transporte

Juiz ignora ameaça de cortar vale-transporte e nega suspender multas contra o Consórcio Guaicurus

Familiares procuram por Evelin, desaparecida há nove dias em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio com golpes de facão da cabeça

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus

Brasil

Barroso autoriza enfermeiros a auxiliar aborto legal e proíbe punição

O ministro também garantiu que os profissionais não podem ser punidos

Brasil

Câmara já gastou R$ 3,3 milhões com deputados presos ou fora do Brasil

R$ 3,3 milhões para custear gastos do gabinete de parlamentares

Polícia

Quatro agressores são presos pela Delegacia da Mulher em menos de 12 horas

4 agressores foram presos pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas