Pular para o conteúdo
Polícia

Morto a tiros em ponto de ônibus no São Conrado já foi condenado por homicídio

Crime aconteceu em fevereiro de 2018 e Maisson foi condenado no ano seguinte
Mirian Machado -
Execução aconteceu em frente a supermercado (Foto: Alicce Rodrigues, Midiamax)

Maisson Vinicius Vitorio Costa, de 25 anos, assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (3) já havia sido condenado, em março de 2019, a 16 anos de prisão por homicídio. O crime ocorreu em fevereiro de 2018, no Itamaracá, em

Na época, Maisson matou a tiros Pedro Paulo Pereira da Silva. Segundo a denúncia, o crime aconteceu por motivo torpe, sendo que teria ocorrido por vingança após desentendimento anterior, quando a vítima teria assessorado a namorada de um amigo de Maisson.

Assassinato

Conforme as imagens, por volta de 0h16, a vítima está sentada no ponto de ônibus, quando aparecem duas pessoas em uma motocicleta. 

dupla para em frente à vítima, o garupa desce e efetua os disparos. Em seguida, sobe na moto e foge. Foram menos de 10 segundos. 

Pelas imagens, aparentemente não teve conversa antes do crime. A polícia faz buscas pelos suspeitos e investiga a motivação para o crime.

No local, pela manhã ainda havia vestígios do crime, sangue na calçada, vidros de um supermercado foram quebrados, após também serem atingidos. 

As equipes da Perícia apreenderam 7 cápsulas de calibre 9mm, além de uma bituca de cigarro e um celular. Também foi apreendida porção de cocaína, equivalente a 50 gramas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trump diz que tarifas salvam pecuaristas dos EUA e cita taxa em vigor ao Brasil como exemplo

Justiça Federal condena internauta por injúria racial contra ex-ministro Silvio Almeida

terenos

Prefeitura de Terenos mantém suspensão de R$ 9,6 milhões em contratos investigados

Mandado de busca e apreensão é cumprido em loja de importados no Centro de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Em três anos, Consórcio Guaicurus embolsou R$ 40,7 milhões de isenção de ISS

‘Estamos em negociação’, diz diretor do Consórcio Guaicurus após 2 horas de reunião na Prefeitura

Pai espera por Justiça do CRM-MS por erro que deixou Juninho em estado neurovegetativo

Polícia captura um dos suspeitos após roubo e perseguição ‘de cinema’ em Campo Grande

Últimas Notícias

Transparência

Juiz vê chance de acordo e marca nova audiência para resolver fedor da JBS

Dessa vez, a tentativa de conciliação será com o Ministério Público, em novembro

Cotidiano

Obras de ampliação seguem na BR-163 nesta quarta-feira; confira trechos de desvio

Equipes da Motiva Pantanal seguem distribuídas em diferentes pontos da rodovia que atuam em sistemas de desvio e pare-e-siga

Brasil

Motta anuncia que votará criação da bancada cristã, união das frentes evangélica e católica

Autores do projeto usaram dados do IBGE para reconhecer comunidade cristã do Brasil

Polícia

Homem de 46 anos é preso em flagrante em Miranda suspeito de estupro durante madrugada

Equipes da Polícia Civil e Militar iniciaram as buscas logo após o registro da ocorrência. Imagens de câmeras de segurança mostraram o suspeito caminhando pelos trilhos próximos à casa da vítima