Pular para o conteúdo
Polícia

Outros três suspeitos de matar professor de educação física em Paranhos são presos em MS

Igor Tavares dos Santos foi assassinado a tiros na noite do dia 13 de janeiro
Lívia Bezerra -

Três suspeitos de matar a tiros o professor de educação física e atleta Igor Tavares dos Santos, de 26 anos, há duas semanas, em Paranhos, foram presos pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (30). Um quarto suspeito, de 24 anos, já havia sido preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados.

Igor foi assassinado na noite de sábado (13), em uma área de em Paranhos. Nesta terça, ele completaria 27 anos.

Os suspeitos possuem 21, 23 e 28 anos. A prisão foi realizada pelas equipes de Paranhos, Coronel Sapucaia, Amambai, e . O rapaz, de 24, foi preso por policiais do SIG (Seção de Investigações Gerais) em Dourados.

(Reprodução, Polícia Civil)

Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos, sendo três munições de arma de fogo não deflagradas e 2 gramas de cocaína apreendidas. 

O caso continua sendo investigado pelas autoridades policiais. 

Assassinato

O crime aconteceu na noite do dia 13 de janeiro, um sábado, em uma área de lazer na cidade de Paranhos, na região sul do Estado, a 477 quilômetros de Campo Grande.

Igor e os amigos estavam em uma área de lazer quando um homem encapuzado chegou e efetuou os disparos. A vítima foi atingida por cinco tiros e morreu no local.

Os amigos de Igor foram socorridos e encaminhados para um hospital da cidade, mas devido aos ferimentos, foram transferidos para uma unidade hospitalar em Ponta Porã.

Professor de Educação Física 

Igor trabalhava na Sejel (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) da Prefeitura de Paranhos. Ele também era treinador e chefe de delegações esportivas do município em competições estaduais e nacionais.

Igor integrava ainda o grupo Ginasloucos da Unigran (Universidade da Grande Dourados), criado em 1995. Os atletas se apresentam fazendo enterradas de basquetebol de forma extrovertida, com jogadas individuais e também coletivas.

As apresentações já foram exibidas em rede nacional no antigo programa Domingão do Faustão, no quadro Se Vira Nos 30. O Ginasloucos também já esteve em outros programas como o Programa do Ratinho e Qual é o Seu Talento, do SBT.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
André Puccinelli

STJ enterra denúncia de improbidade administrativa contra André Puccinelli

Sob risco de extinção, morte de tatu-canastra na BR-262 ascende alerta para preservação de espécie ‘rara’

VÍDEO: cervo escapa de onça-pintada em cena registrada no Pantanal sul-mato-grossense

Caminhoneiro morre ao bater de frente com carreta após desviar de ciclista na BR-163

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Sete são presos e carros de luxo apreendidos em ação que mirou quadrilha de contrabando

Últimas Notícias

Polícia

PMR apreende duas Toyota Hilux carregadas com 3,2 toneladas de maconha na MS-156

Motoristas desobedeceram ordem de parada e empreenderam fuga, abandonando veículos e fugindo para área de mata

Polícia

Hóspede é assaltado ao retornar para hotel na região da antiga rodoviária em Campo Grande

Vítima havia saído para jantar e ao retornar foi assaltado por três pessoas em situação de rua

Cotidiano

Coleta de recicláveis, oficinas e yoga: drive-thru da reciclagem começa na próxima semana em CG

A programação acontecerá das 09h às 18h, nos dias 23, 24 e 25 de outubro

Polícia

VÍDEO: Condutor é preso pela PMR em Paranaíba com drogas escondidas dentro dos pneus

durante a vistoria, foram observadas deformações nos pneus e o motorista acabou confessando transporte de entorpecente. Veículo foi conduzido até uma borracharia, que abriu os pneus e revelou a droga escondida