Pular para o conteúdo
Polícia

Rapaz é flagrado furtando desodorantes e chocolates de mercado em Dourados

Mercadorias estavam em uma mochila que também era furtada de uma loja no shopping
Marcos Morandi -
Produtos totalizam mais de R$ 445 (Foto: reprodução, Osvaldo Duarte)

Por volta das 18h de quarta-feira (11), a GMD (Guarda Municipal de ) prendeu rapaz de 21 anos. O acusado teria furtado R$ 445 em chocolates e desodorantes de um mercado na Rua Monte Alegre, no Guanabara, em Dourados.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz que já tem várias passagens por , tráfico de drogas, ameaça, danos e , entrou no estabelecimento e colocou várias mercadorias em uma mochila, em seguida, saiu sem pagar.

Logo depois foi abordado e detido por funcionários até a chegada dos guardas municipais. Ele confessou o furto e contou que a mochila havia sido furtada em uma loja do shopping no dia anterior. Com essa informação, os agentes foram até lá, e constataram a veracidade do fato.

Diante disso, o jovem recebeu voz de e foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo autuado em flagrante por furto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse