Pular para o conteúdo
Polícia

‘Tenho nojo de índio’: Após repercussão, autora de áudio se diz arrependida e pede desculpas à polícia em MS

Indígenas protestaram contra os áudios vazados
Thatiana Melo -
(Reprodução)

Após a repercussão de áudios que vazaram durante as eleições, no dia 6 deste mês, em , a 208 quilômetros de , a autora das falas se disse arrependida do que acabou falando. Na manhã desta terça-feira (8), indígenas fizeram protestos.

Nos áudios vazados, a mulher fala que tem nojo de índio e que índio é preguiçoso. “Aqui em Miranda o que mais tem é índio traíra. Você dá cinco quilos de arroz, o outro vai lá e dá seis quilos, ele vira na hora, na hora ele já está votando contra. E você sabe que aqui nós somos rodeados de aldeia, índio, índio falso, bugrada, sem vergonha e inútil. Eu sou índio, mas eu tenho nojo de índio. Esses bugres, tinha que amarrar um por um pelo pescoço e pendurar. E ainda a gente perde a força, ainda que essa bugrada seja vergonha. Fora os falsos que estavam dentro, entendeu?”.

Em outro áudio a mulher diz: “Eu não tenho dor dessa bugrada aqui não, entendeu? Vão bom para cima, vão meter o louco nessas imundícias aí. E eu vou cobrar, vou meter a boca no trombone, vou cobrar principalmente a aqui em Miranda, que é uma bosta, entendeu? Minha toma dois remédios de uso contínuo”.

“Aí vem essas cambadas de sem vergonha que tem que comer arroz e ovo, ainda arroz é muito mesmo. Tem que dar só ovo para esses lagartos traíra sem vergonha, cambadas de fila das putas, safado. Eu tenho nojo, eu tenho nojo, eu tenho ódio, eu chego ferver dessa bugrada sem vergonha”, termina falando a mulher.

Na delegacia, ela se disse arrependida do que havia acontecido. A mulher falou que foi um momento infeliz e atribuiu a atitude ao calor da emoção. Ela ainda falou que mandou outro áudio em que pedia desculpas.

Manifestação

Indígenas de comunidades de Miranda, a 200 quilômetros de Campo Grande, protestam pelas ruas principais da cidade, na manhã desta terça- (8), pedindo respeito após um caso de racismo durante as eleições de domingo (6), por supostos apoios aos candidatos para vereadores.

Segundo o cacique da Aldeia Lalima, João Batista, a comunidade indígena da cidade foi ofendida com comentários de cabos eleitorais de candidatos à Câmara de Vereadores. O grupo iniciou o manifesto na praça principal.

Segundo um apoiador da causa, Danilo Roberto Assis Arguelho, houve registro de um boletim de ocorrência. Além disso, o manifesto reúne quase mil pessoas.

“Estamos fazendo uma manifestação para que possamos pedir o respeito tanto dos povos indígenas, negros, quilombolas e todas as etnias e pessoas de todas as classes”, disse.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Sônia Tissiani e sua sobrinha Silvia Roberta - (Foto: Julia Rodrigues)

‘Jogo fantástico’, opina Vovó do Crossfit sobre final femina da Supercopa de Vôlei

Do RJ e de Corumbá, influencers vibram pela Supercopa Feminina em Campo Grande

Matheus Martins foi uniformizado para assistir final feminina da Supercopa no Guanandizão - (Foto: Julia Rodrigues)

Fã do Osasco foi ao Guanandizão ver Camila Brait antes da jogadora se aposentar

Cruzeiro vence Fortaleza e segue na cola dos líderes do Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão disputaram final feminina da Supercopa de Vôlei no Guanandizão

Osasco vence Supercopa de Vôlei por 3 sets a 0 contra Sesi Bauru no Guanandizão

presidentes funesp e federação de volei supercopa

‘Que seja a 1ª de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Medalhistas olímpicos na quadra e na tribuna: Yeltsin comemora final da Supercopa na Capital

Professor de "La Casa de Papel" e Homens-Aranhas na Supercopa - (Foto: Julia Rodrigues)

Dois homens-aranha e professor de La Casa de Papel roubam a cena no Guanandizão durante a Supercopa de Vôlei

Últimas Notícias

Esportes

Técnico do Osasco, campeão da Supercopa, agradece Campo Grande: ‘dias maravilhosos’

Treinador da equipe de vôlei feminino do Osasco Voleibol Clube e é um dos maiores nomes da história do clube.

Esportes

Vice-campeã olímpica, Camila Brait comemora vencer a última Supercopa em Campo Grande

Brait é vice-campeã olímpica e tem 36 anos

MidiaMAIS

‘Realizadíssima’ e muito fã de vôlei, mãe leva filha de 3 meses para não perder final da Supercopa no Guanandizão

"Tô amando Campo Grande, no interior eu nunca ia ter acesso a um jogo desse", afirmou Mariane

Esportes

Ovacionada, Tifanny Abreu comemora início de temporada com vitória em Campo Grande

'Precisamos de um time forte e é esse o time que estamos projetando', disse