Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Representante comercial em MS é preso com 42 quilos de cocaína em SP

Homem foi preso com 42 quilos de cocaína na cidade de Nhandeara (SP)
Diego Alves -

Representante comercial em foi preso com 42 quilos de cocaína na cidade de Nhandeara (SP) durante operação conjunta da Polícia Federal, Tor (TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) e Ficco-SP (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado-SP), nesta segunda-feira (26).

De acordo com a polícia, a abordagem do veículo foi feita por Policiais Federais de Jales (SP) em conjunto com Policiais Militares do TOR no centro da cidade de Nhandeara, logo após o veículo sair repentinamente de deslocamento que fazia na Rodovia SP-310 sentido capital. Após vistoria minuciosa, os policiais constataram que havia no interior do tanque de do veículo 41 tabletes contendo cocaína, que totalizaram mais de 42 quilos da droga.

Ainda segundo a polícia, o condutor da caminhonete é representante comercial em Mato Grosso do Sul, tem 54 anos e reside em . De acordo com o preso, o entorpecente seria entregue na região de Campinas (SP) e ele receberia R$ 15 mil pelo transporte da droga.

Conforme a polícia, as investigações da PF vão prosseguir objetivando identificar outros envolvidos neste crime. O preso foi conduzido juntamente com o veículo e o entorpecente até sede da Delegacia de Polícia Federal em Jales (SP) onde foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas com pena de até 15 anos de reclusão. Ele foi ouvido pela autoridade policial e será encaminhado a Centro de Detenção da região onde permanecerá à disposição da de Nhandeara.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
trump

Trump reafirma que shutdown abriu espaço para cortes permanentes em programas democratas

Foragido é atacado com garrafada de cerveja na cabeça após discussão em Dourados

figueira

Figueira condenada por incêndios na Vila Ipiranga será removida na próxima semana

Após denúncia, prefeitura de Maracaju é pressionada a demitir temporários em vaga de concursados

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

É AMANHÃ: Supercopa de Vôlei tem ingressos a partir de R$ 40; saiba como garantir o seu

consórcio ônibus petição

Petição contra Consórcio Guaicurus fecha semana com quase 8,4 mil assinaturas

Justiça recomenda anulação da eleição para presidência da Previd em Dourados

Últimas Notícias

Polícia

Homem é preso após abrir perfil fake e divulgar fotos íntimas de ex-namorada

Suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de divulgação de vídeo íntimo com o fim vingança e humilhação, perseguição e descumprimento de medidas protetivas de urgência

Polícia

Kombi fica destruída após pegar fogo durante entrega de pães em avenida de Corumbá

Motorista estava entregando pães pela cidade quando percebeu cheiro de queimado e notou a frente da Kombi em chamas

Famosos

Patrícia Poeta vai às lágrimas ao expor quadro de saúde do filho; saiba o que aconteceu

No Encontro, Patrícia Poeta assustou os fãs ao anunciar que o filho está em tratamento há dois meses; entenda

Política

Deputado Pedrossian Neto passa por cirurgia para retirada da tireoide

Retirada foi necessária após a descoberta de dois nódulos