Um representante comercial de 44 anos foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (3), na entrada do Praia Clube, em área rural localizada a cerca de 20 quilômetros do Centro de Campo Grande.
No local, a delegada Sueili Araújo afirmou, à reportagem do Jornal Midiamax, que ele apresentava um ferimento por disparo de arma de fogo na cabeça. Uma arma 9 mm foi encontrada dentro do carro, um HB20 branco alugado.
Uma testemunha teria passado pela manhã pela via, às 7h30, e avistado o carro parado. Passou novamente às 12h e parou para verificar. Quando se aproximou, viu o corpo e, então, acionou as autoridades policiais.
Segundo informações preliminares, o homem enfrentava um quadro de depressão. Ele era pai de dois filhos, separado e residia no bairro Santa Luzia.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias da morte.
Precisa de ajuda?
Em Mato Grosso do Sul, o GAV (Grupo Amor Vida) oferece apoio emocional imediato para pessoas que estão precisando de ajuda por não se sentirem bem, por estarem em crise. O GAV é uma associação civil sem fins lucrativos fundada no ano de 2001 e com sede em Campo Grande.
A pessoa que está mal e com pensamentos suicidas pode entrar em contato pelos números do GAV:
- (67) 3383-4112 (fixo)
- (67) 9 9973-8682 (Vivo)
- (67) 9 9266-6560 (Claro)
Do outro lado da linha, voluntários estarão em regime de plantão das 7h às 23h, inclusive sábados, domingos e feriados para oferecer o apoio.
O GAV garante o anonimato, o sigilo e a não discriminação das pessoas que ligam pedindo ajuda, inclusive, a identificação de chamadas está desativada nas operadoras de telefonia.
Em nível nacional, outro grupo que oferece apoio é o CVV (Centro de Valorização da Vida), que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.
O CVV disponibiliza canais de atendimentos diversos:
- Telefone: disque 188
- Chat (clique aqui)
- E-mail (clique aqui)
* Matéria atualizada às 16h, para acréscimo de informações.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)