Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto à beira de uma estrada rural no bairro Rincón Paraguai, na cidade de Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, Mato Grosso do Sul. O corpo estava amarrado e apresentava vários ferimentos de bala.
Segundo informações da Polícia Nacional, a vítima foi localizada por volta das 10 horas, com short branco, sem camisa. Seu rosto estava coberto por uma camiseta esportiva branca.
Policiais da Quarta Delegacia de Polícia de Capitán Bado, o promotor assistente Nicanor Espínola e a legista Jane Oliveira chegaram ao local e confirmaram que a vítima morreu em decorrência de ferimentos de arma de fogo.
Por ordem do Ministério Público, o corpo foi transferido para o necrotério do Hospital Distrital da cidade fronteiriça, onde permanecerá aguardando a identificação por um familiar.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***