Um dos adolescentes envolvidos no homicídio que vitimou Vinícius de Souza Reis da Rosa, de 16 anos, teria tentado enterrar a espingarda na noite dessa segunda-feira (20). Ele foi apreendido no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, logo após o crime.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, os adolescentes estavam juntos na noite dessa segunda (20) quando um deles teria apontado a arma em direção à Vinicius. Na ocasião, os menores acreditavam que a espingarda não estaria carregada e, acionou o gatilho, momento em que a vítima foi atingida na cabeça.
Após o disparo, a reportagem apurou que eles teriam tentado enterrar a arma de fogo, que pertence ao pai de um deles. No entanto, os adolescentes foram descobertos logo que os policiais começaram a investigar o caso.
Assassinato
O caso aconteceu na área de uma residência localizada na rua Santa Catarina, no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, na noite dessa segunda-feira (20). Vinícius foi atingido por um tiro de espingarda calibre 32 e faleceu no local.
Na ocasião, a PM (Polícia Militar), Polícia Civil e Perícia foram acionadas e, durante os levantamentos, encontraram a arma nos fundos da residência.
À polícia, um adolescente confessou ter efetuado o disparo e foi apreendido. “O motivo do disparo, segundo o adolescente, é de que ele teria apontado a arma e teria verificado se havia ou não munição”, explicou o delegado plantonista Felipe Davanso ao Jornal da Nova na noite de segunda-feira (20).

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.