Pular para o conteúdo
Polícia

Arsenal é apreendido durante abordagem na MS-240

Entre as armas, estavam fuzil, carabina e espingarda
Diego Alves -
O condutor foi preso em flagrante (Divulgação)

Policiais da Força Tática do 13º Batalhão apreenderam um na rodovia MS-240, entre e na tarde de segunda-feira (29). De acordo com a polícia, a equipe visualizou um automóvel em atitude suspeita por volta das 13h40. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor teria realizado manobras evasivas, o que motivou a abordagem.

Durante a busca no veículo, os policiais localizaram diversas armas de fogo: um fuzil calibre 7,62 mm, um fuzil calibre 5,56 mm, uma carabina calibre .30, duas espingardas calibre 12, três revólveres calibre .38, além de munições de diferentes calibres e carregadores, publicou o Idest.

No carro estavam o condutor, sua esposa e dois filhos menores de idade. De acordo com a PMMS, em entrevista inicial, o homem apresentou versões contraditórias sobre o transporte das armas e não apresentou documentação que justificasse a posse ou o transporte do armamento.

O condutor foi preso em e encaminhado, junto com o armamento e munições apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba para as providências cabíveis. Os familiares foram apresentados sem lesões corporais e encaminhados em segurança.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atlético-MG e Cruzeiro empatam e se complicam na classificação do Brasileiro

Fazendeiro é multado em R$ 368 mil por maus-tratos a 737 bovinos

Corinthians se classifica para decisão da Copa Libertadores Feminina

Defesa Civil em MS emite alerta na noite desta quarta para chuvas intensas

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

professor andrey escola jose barbosa rodrigues supercopa de volei

Supercopa no Guanandizão é reflexo do amor de Campo Grande pelo vôlei, avalia professor da JBR

chuva

Prepare o guarda-chuva: próximos três dias serão de alerta para chuva intensa em MS

Sport e Ceará marcam no fim e empatam no clássico nordestino da 28ª rodada

Últimas Notícias

Esportes

Santos sufoca o Corinthians e vence o clássico com méritos em noite de brilho de Zé Rafael

Fundamental para o Santos aproveitar as muitas falhas do Corinthians

Polícia

Meninos não contaram que adolescente se afogou no Rio Taquari por medo de punição

Não conseguiram ajudar Victor que desapareceu nas águas

Esportes

Vasco bate Fortaleza com um a menos, quebra tabu e soma 2ª vitória seguida no Brasileirão

O Vasco conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, na capital cearense. Jogando com um a menos desde a primeira etapa e sofrendo pressão do Fortaleza, o time de Fernando Diniz soube suportar e com direito a lei do ex e quebra de tabu, superou o time da casa por 2 … Continued

Polícia

Motorista é perseguido a tiros na BR-060 e se esconde em plantação

A ocorrência segue sob investigação da polícia