Um assaltante morreu após troca de tiros com policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta terça-feira (21). O caso ocorreu na rua João Aires da Silva, no Altos do Indaiá em Dourados, município localizado a 235km de Campo Grande.
Conforme informações, o homem é identificado como Marcelo Prenda Albernaz Elias, de 50 anos. O indivíduo foi encaminhado ao Hospital da Vida mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
Na ocasião, a equipe do DOF cumpria um mandado de prisão contra o Marcelo. Ao chegarem no local, o assaltante teria regido à tentativa de abordagem e acabou baleado.
Além disso, o homem é natural do Rio de Janeiro e estava evadido do sistema prisional. Os crimes cometidos por ele incluem: tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo, ameaça, desobediência, porte ilegal de arma de fogo e violação de domicílio.
Roubo a mão armada
A equipe do DOF tinha um mandado de prisão contra Marcelo por um assalto a mão armada ocorrido no município dia 17 de outubro. No caso anterior, o indivíduo invadiu o comércio utilizando um revólver, intimidou a funcionária do caixa e levou R$200 do estabelecimento.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.