Pular para o conteúdo
Polícia

Autor de homicídio, membro do PCC preso na fronteira com MS é indiciado pela Justiça paraguaia

Prisão aconteceu na última terça-feira em Zanja Pytã, nas proximidades de Ponta Porã
Marcos Morandi -
Armas e colete foram apreendidas pela polícia (Foto: Reprodução,Senad)

O brasileiro preso na última terça-feira (27) em operação feita pela (Secretaria Nacional Antidrogas) foi indiciado nesta sexta-feira (30) pela Justiça do . O criminoso de 46 anos, que é nascido em , tem registro de homicídio, tráfico de droga e ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital).

A promotora de Amambay, Rossana Coronel, apresentou denúncia e requereu a prisão preventiva de Wilson Gomes Granjeiro. Após os trâmites judiciais, ele deve ser entregue ao Brasil.

O criminoso foi capturado durante diligência realizada em uma propriedade rural localizada em Zanja Pytã, no Departamento de Amambay e que fica a poucos quilômetros de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Na ação foram encontradas uma espingarda calibre 12; um rifle com cabo de madeira marrom; uma picape Chery Tiggo 7 TXS, com placas do Brasil; uma motocicleta; um colete à prova de balas; 11 cartuchos calibre .22 não detonados e maconha picada.

Ainda segundo a agência paraguaia, a propriedade onde o brasileiro foi encontrado, servia de apoio logístico para atividades relacionadas ao narcotráfico.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Professores de educação física apostam na Supercopa para fortalecer o vôlei entre os alunos em Campo Grande

Governo do Estado decreta situação de emergência por incêndios florestais

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Pode levar garrafa d’água? Regras para ir à Supercopa de Vôlei e repostas para outras dúvidas

Notícias mais lidas agora

Acusado por corrupção em Terenos escala time de empreiteiros para ‘provar inocência’

Supercopa de Vôlei: público em Campo Grande é garantia de ‘casa cheia’ em eventos nacionais

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Réu por morte de jovem atropelado no Caiobá é baleado por homem encapuzado

Últimas Notícias

Famosos

A Fazenda 17: Parcial adianta eliminado em Roça entre Fernando, Rayane e Yoná; confira

Fernando Sampaio, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa disputam a quarta Roça de A Fazenda 17; saiba quem deve ser o próximo eliminado

Polícia

Colisão violenta em caminhão estacionado mata motorista e fere mulher em Nova Andradina

Testemunhas relataram que o Fiesta trafegava em alta velocidade momentos antes do impacto

Mundo

Los Angeles declara estado de emergência por batidas migratórias

Apoiadores da medida afirmam que intervenção policiai tem prejudicado a economia da região

Política

Prefeitura veta PL que proíbe participação de atletas trans em equipes femininas

A prefeitura de Campo Grande vetou o Projeto de Lei encaminhado pela Câmara da Capital que proibia atletas trans de participarem de competições em equipes femininas. A proposta foi aprovada pela Casa de Leis no último dia 23 de setembro e barrada pelo Executivo nesta quarta-feira (15). O Projeto de Lei foi uma iniciativa dos … Continued