Foram encontradas 20 munições de calibre 9 mm no local em que Douglas Bragatto do Amaral, de 34 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (30), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o autor e a vítima tinham uma rixa antiga, e teriam discutido antes do crime.
Conforme informações do boletim de ocorrência, Douglas estava acompanhado de um amigo, ingerindo bebidas alcoólicas em uma conveniência localizada na Rua Zulmira Borba, quando o autor apareceu. Segundo relato deste amigo, o criminoso, vulgo ‘Rato’, chegou pilotando uma motocicleta Yamaha XTZ e cumprimentou as pessoas presentes.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
No entanto, Douglas e ‘Rato’ teriam começado a discutir, momento em que a vítima tentou desferir um soco contra o autor, que sacou a arma de fogo e disparou diversas vezes. A vítima tentou correr, mas caiu cerca de 15 metros à frente.
A PM (Polícia Militar), PC (Polícia Civil) e o Corpo de Bombeiros comparecerem ao local, mas Douglas não resistiu e morreu. O autor fugiu após o crime, e equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) seguem à procura de sua localização.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)