Um auxiliar administrativo, de 45 anos, foi preso na tarde do último sábado (30), após importunar sexualmente a própria mãe, uma idosa, de 68 anos, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Nesta segunda-feira (1º), ele passou por audiência de custódia e foi solto.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o homem, na tarde do sábado, teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica em casa. Diante da situação, ficou agressivo e começou a xingar a idosa.
Posteriormente, entrou no banheiro e desferiu vários socos contra a parede, até que conseguiu quebrá-la. Assim, saiu pelado pela casa, chamando a mãe e dizendo para ela olhar para suas genitais.
A polícia foi acionada, e o auxiliar foi preso em flagrante, por importunação sexual. Contudo, passou por audiência de custódia nesta segunda-feira, em que teve a liberdade provisória concedida, mas terá de ficar afastado da residência e da vítima.
Além disso, a Justiça determinou que ele passe por atendimento no Caps (Centro de Atenção Psicossocial).
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Dáfini Lisboa)