Eduardo Flor Cantalupi de 22 anos, ferido no ataque a tiros que vitimou Jonathan Medeiro da Fonseca no estacionamento de um shopping na Linha Internacional, será transferido a um hospital na capital Assunção.
Cantalupi, que estava em companhia da vítima fatal, chegou à unidade por meios próprios e foi baleado seis vezes. De acordo com o médico legislta Osmar Fariña, que atendeu a ocorrência, ele apresenta múltiplas lesões, publicou o Ponta Porã News. Uma das balas atingiu a mandíbula, causando uma fratura exposta e um ferimento grave no rosto. Ele também foi atingido no ombro e no tórax.
Nenhum dos seis disparos atingiu órgãos vitais da vítima. Ele está estável no serviço de urgência e deverá ser transferido para a capital paraguaia. O objetivo da transferência é submetê-lo a uma avaliação maxilofacial mais detalhada e a outros estudos complexos necessários para o tratamento de suas lesões.
A Polícia Nacional continua com os procedimentos de perícia e verificação na caminhonete Ford Raptor vermelha, veículo de propriedade de Jonathan Medeiro da Fonseca, vítima fatal do atentado.