Mulher ficou em estado gravíssimo ao ser atacada a golpes de tesoura dados por outra mulher no bairro São João, em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (2). Conforme informações, o caso teria ocorrido por ciúmes.
A vítima perdeu muito sangue e foi levada em estado gravíssimo pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ao Hospital Auxiliadora. Ainda não se sabe o estado de saúde dela. A informação é que ela foi atingida por quatro perfurações, sendo uma no pescoço, que teria atingido a artéria.
Ao Fatos MS os moradores, que presenciaram e ajudaram a socorrer a mulher, relataram que a vítima estaria com um pedaço de pau mão, momento em que discutia com a autora. A briga das duas seria por causa de um namorado.
Durante a discussão, a mulher foi atacada a golpes de tesoura. Ela ficou caída ao solo e foi chutada pela suspeita. O Samu então foi acionado e a encaminhou para atendimento médico.
Ainda não há informações sobre a prisão da autora e estado de saúde da mulher ferida.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)