Um cliente foi espancado após supostamente acusar de furto o funcionário de uma conveniência. A briga aconteceu nesta manhã de sábado (23), na Vila Planalto, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para irem até uma conveniência. No local, encontraram um homem com vários ferimentos. Ele disse que foi até o estabelecimento para comprar uma cerveja, mas acabou sendo agredido por um prestador de serviço da conveniência.
Por sua vez, o funcionário alegou que o cliente o acusou de ter furtado um celular. Posteriormente, o aparelho telefônico foi encontrado no balcão da conveniência pelo homem que estava o acusando.
Ambos começaram a discutir e entraram em luta corporal. Uma amiga do funcionário da conveniência também disse ter sido agredida ao tentar separar a briga. Testemunhas informaram que o cliente é conhecido por se envolver em confusões.
O cliente precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para uma unidade de saúde. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e segue sendo investigado.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.