Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados cumpriram mandado de prisão expedido contra um homem de 58 anos, após condenação definitiva pela prática de crime de estupro continuado contra ascendente.
Segundo informações policiais, o magistrado fixou a pena em 8 anos e 10 meses de reclusão. Na decisão, o juiz afirmou que o acusado “entre as datas de 1° de julho de 2005 e 31 de março de 2008, manteve conjunção carnal, por diversas vezes, com sua própria filha, que à época tinha entre 8 (oito) e 10 (dez) anos de idade”, publicou o Dourados News.
O registro do boletim de ocorrência ocorreu somente em 2014, e o processo criminal foi concluído após o não conhecimento de recurso interposto pela defesa no Superior Tribunal de Justiça.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***