Pular para o conteúdo
Polícia

Corpo de jovem é encontrado enterrado em área de mata no interior de MS

A vítima foi identificada como Kauan Ferreira da Silva
Layane Costa -
O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (Alfredo Neto, JP News)

Com o corpo parcialmente enterrado, o jovem Kauan Ferreira da Silva, de 18 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22), em uma área de mata na região rural de , cidade a 311 quilômetros de Campo Grande.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo as informações, o corpo do jovem foi encontrado por um casal de catadores de recicláveis. Ao sentirem um forte odor e avistarem o corpo da vítima parcialmente enterrado, o casal acionou a PM (Polícia Militar). Além disso, eles também teriam encontrado um celular na mata.

No corpo de Kauan, havia sinais de violência, conforme constatado pela perícia, como afundamento no crânio e na face e, também, sinais de enforcamento com o uso de corda.

Segundo o site local RCN 67, a polícia trata o caso como , e a principal linha de investigação é de que o rapaz tenha sido sequestrado, levado até o local, asfixiado e agredido na cabeça com algum objeto, antes de ser enterrado.

Natural do , Kauan tinha como último registro de residência a cidade de , onde estava sendo investigado como suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em outubro de 2024.

***

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Hóspede é assaltado ao retornar para hotel na região da antiga rodoviária em Campo Grande

Coleta de recicláveis, oficinas e yoga: drive-thru da reciclagem começa na próxima semana em CG

VÍDEO: Condutor é preso pela PMR em Paranaíba com drogas escondidas dentro dos pneus

André Puccinelli

STJ enterra denúncia de improbidade administrativa contra André Puccinelli

Notícias mais lidas agora

Rombo de R$ 106 milhões no TCE-MS: STJ ‘enxuga’ ação para julgar Waldir Neves e Iran Coelho

treinadora volei supercopa

‘Momento de orgulho’: de Campo Grande, treinadora nacional de vôlei celebra Supercopa em sua cidade

Colégio Status realiza Prova de Bolsas e Aulão ENEM – Plano B

Sob risco de extinção, morte de tatu-canastra na BR-262 ascende alerta para preservação de espécie ‘rara’

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Funtrab realiza 2ª Rodada da Empregabilidade da Bioenergia com 637 oportunidades em MS

Interessados devem procurar a Casa do Trabalhador dos municípios participantes da ação nesta sexta-feira (17)

Política

Governo Federal destina R$ 10,5 milhões para serviços ambulatoriais em MS

Montante será pago em três etapas, conforme andamento do programa

Brasil

PT divulga nota em que condena ‘ataque dos EUA à soberania da Venezuela’

Pestistas citam ataques a navios realizados por militares americanos que causaram a morte de ao menos 27 pessoas

Polícia

PMR apreende duas Toyota Hilux carregadas com 3,2 toneladas de maconha na MS-156

Motoristas desobedeceram ordem de parada e empreenderam fuga, abandonando veículos e fugindo para área de mata