O corpo de um jovem ainda não identificado foi encontrado por moradores no córrego da Ernesto Geisel, no bairro Guanandi, na tarde desta quinta-feira (9), em Campo Grande. O rapaz usava uma tornozeleira eletrônica.
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros que atende a ocorrência, o corpo foi encontrado por volta das 14 horas e estava com ferimentos na cabeça e no braço, compatíveis com morte violenta. No entanto, só a investigação poderá apontar com certeza o que provocou o óbito.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo uma moradora que preferiu não se identificar, um pouco antes de encontrarem o corpo, ela escutou barulhos de tiros. Porém, ao sair de casa, não viu ninguém. O homem estava sem camisa e sem documentos que pudessem ajudar na identificação.
“O barulho parecia muito com tiro, mas eu saí e não vi ninguém. Depois que vi, já estava a polícia e os bombeiros ali”, explica. A Perícia Técnica também está no local.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Dáfini Lisboa)