As buscas pelo criminoso que estuprou uma jovem, de 21 anos, continuam em Campo Grande. A vítima voltava da academia quando foi surpreendida pelo autor no último dia 22 de julho, no Jardim Batistão.
Câmeras de segurança registraram a vítima sendo arrastada pelo homem. Nas imagens, é possível ver a ela sendo surpreendida pelo autor, que estava armado com um canivete. Ele ameaçou a jovem e a agrediu durante o estupro.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Desde a data do crime, as autoridades procuram pelo homem, que até o momento não foi localizado. Ele estava vestido com um casaco xadrez, calça jeans preta e boné preto.
Qualquer informação que auxilie na identificação do suspeito deve ser repassada imediatamente ao Setor de Crimes Sexuais, pelo telefone: (67) 99199-0726.
Moradores do Jardim Batistão relatam insegurança e medo
Insegurança e medo: essas palavras definem atualmente os moradores do Bairro Jardim Batistão, em Campo Grande. Dias após o ocorrido, o Jornal Midiamax esteve nas ruas do bairro, e o medo e a insegurança assolam os moradores.
“Uma situação complicada, especialmente para as mulheres. Os maridos não conseguem ficar 24 horas por dia com elas. As mulheres do bairro comentam muito sobre o medo”, disse ao Jornal Midiamax o gerente de uma loja de pet shop do bairro, Dirlei Soares.
A operadora de caixa Janayna Ária solicita por socorro e mais segurança para as mulheres. “A gente fica com medo. Somos fortes, mas nesse ponto somos frágeis. Fica a revolta e o pedido de socorro. Afinal, pagamos nossos impostos e precisamos ser protegidas. Precisamos de segurança e de poder ir e vir em paz”, pontou Janayna.

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!