Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher prenderam um homem de 56 anos suspeito de estupro de vulnerável contra a própria enteada, atualmente com 11 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul.
De acordo com a polícia, na operação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do investigado. Segundo informações da Polícia Civil, a denúncia foi feita nesta semana, dando início a uma investigação que segue em segredo de justiça devido à gravidade do caso e para preservar a vítima.
O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância de que casos de violência sexual sejam denunciados. Em situações assim, a população pode acionar o Disque 100, o 190 ou procurar diretamente a Delegacia de Atendimento à Mulher.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)