Emocionados, familiares e amigos se despediram, na manhã desta segunda-feira (15), de Gabriel Vieira Santos, de 29 anos, que morreu depois do carro em que estava cair no córrego da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na madrugada de domingo (14).
A despedida foi de pessoas mais próximas de Gabriel. Ainda muito abalados com o acidente que acabou na morte do rapaz, familiares e amigos não quiseram falar com a imprensa. Após cair no córrego, Gabriel foi arrastado pela correnteza e morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar o homem por cerca de 15 minutos, mas ele não resistiu.
O acidente
Uma câmera de segurança flagrou a colisão entre dois carros na madrugada de domingo (14) no cruzamento da Rua Marechal Cândido Mariano Rondon com a Avenida Presidente Ernesto Geisel, no bairro Amambaí, região central de Campo Grande. Pelas imagens, a batida foi às 2h35.
A motorista de aplicativo de 56 anos, que conduzia um Volkswagen Polo, seguia pela Marechal Rondon, e ao cruzar a Ernesto Geisel, foi surpreendida pelo Chevrolet Ônix dirigido por Gabriel.
A motorista de aplicativo ficou ferida e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica.
Ambos os veículos ficaram completamente destruídos. O Polo, que era alugado, teve perda total. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)