O rapaz encontrado morto no córrego na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na região do bairro Guanandi, foi identificado como Wangley Pereira Reis. Ele usava tornozeleira eletrônica. Moradores da região acionaram a polícia.
Wangley foi assassinado com pelo menos quatro tiros, segundo a delegada que atendeu a ocorrência, Lucelia Constantino. Não há informações sobre possíveis autores para o crime e nem a motivação.
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o corpo foi encontrado por volta das 14 horas e estava com ferimentos na cabeça e no braço, compatíveis com morte violenta. No entanto, só a investigação poderá apontar com certeza o que provocou o óbito.
Segundo uma moradora que preferiu não se identificar, um pouco antes de encontrarem o corpo, ela escutou barulhos de tiros. Porém, ao sair de casa, não viu ninguém. O homem estava sem camisa e sem documentos que pudessem ajudar na identificação.
“O barulho parecia muito com tiro, mas eu saí e não vi ninguém. Depois que vi, já estava a polícia e os bombeiros ali”, explica. A Perícia Técnica também foi no local.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)