Pular para o conteúdo
Polícia

Envolvida em ‘Tribunal do Crime’ que executou adolescente há 5 anos é capturada em Corumbá

Vítima seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho, rival dos autores que eram do PCC
Mirian Machado -

Integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), uma mulher, de 33 anos, foragida, foi capturada por policiais durante cumprimento de mandado de prisão na sexta-feira (14) em , cidade a 429 km de .

Ela é suspeita de participar da execução da adolescente Danielle Pereira de Magalhães, de 17 anos, em setembro de 2019, na parte alta da cidade. O crime aconteceu mediante julgamento do ‘Tribunal do Crime’ e a motivação seria porque a jovem era simpatizante da facção rival a dos envolvidos. 

A acusada havia sido presa na época com outros dois suspeitos do crime, mas conseguiu fugir e permaneceu foragida até esta sexta-feira, quando foi encontrada por policiais no bairro Aeroporto, em uma casa.

Ela tentou fugir novamente, mas foi capturada. Segundo o Diário Corumbaense, o mandado de prisão preventiva contra ela é válido até o ano de 2059.

Um casal suspeito de participação no crime continua .

A mulher captura é quem atraiu a adolescente até o local. Ela confessou o crime, depois da mãe da vítima dizer que ela havia sido vista por última com sua filha.

Tribunal do Crime

Danielle foi morta por supostamente ser simpatizante de uma facção rival, o

O corpo dela foi encontrado em avançado estado de decomposição por uma equipe da Polícia Civil, que realizava buscas por outro motivo no morro da região do Loteamento . As buscas visavam localizar possíveis esconderijos de motos roubadas ou furtadas na cidade.

A adolescente foi reconhecida por familiares, que a procuravam desde que ela saiu de casa e não foi mais vista. Ela teria sido atraída por uma “amiga”, uma das envolvidas na execução, para ser julgada no ‘Tribunal do Crime’.

Segundo a Perícia, exames apontaram que ela teve esgorjamento (corte no pescoço) e foi atingida por disparos de arma de fogo nas costas e no braço.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é preso após abrir perfil fake e divulgar fotos íntimas de ex-namorada

Kombi fica destruída após pegar fogo durante entrega de pães em avenida de Corumbá

Patrícia Poeta vai às lágrimas ao expor quadro de saúde do filho; saiba o que aconteceu

Deputado Pedrossian Neto passa por cirurgia para retirada da tireoide

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

MP autoriza prorrogar pela oitava vez inquérito contra indicado de político por corrupção no Detran-MS

É AMANHÃ: Supercopa de Vôlei tem ingressos a partir de R$ 40; saiba como garantir o seu

consórcio ônibus petição

Petição contra Consórcio Guaicurus fecha semana com quase 8,4 mil assinaturas

trump

Trump reafirma que shutdown abriu espaço para cortes permanentes em programas democratas

Últimas Notícias

Cotidiano

Bolsistas apresentam 100 projetos na maior feira científica de Mato Grosso do Sul

Neste ano, a FetecMS ocorre entre os dias 19 a 22 de outubro

Cotidiano

VÍDEO: incêndio dura mais de 24 horas em área de mata próxima a condomínio no Monte Alegre

Moradores estão preocupados de que as chamas atinga o residencial

Cotidiano

Após trégua, Serra do Amolar volta a registrar focos de incêndio

Brigadistas permanecem no local para combate de novos focos

Cotidiano

Transformador explode e fios atingem veículos de concessionária de luxo em Campo Grande

Moradores da região do Bairro Itanhangá ficaram sem energia nesta manhã