O jovem de 26 anos morto com um golpe de faca na região do peito, na madrugada deste domingo (17), era visto como uma pessoa tranquila pela vizinhança. Alexandre Wilker, conhecido como “Dentinho”, foi morto enquanto tentava defender o cunhado durante uma briga na Comunidade Vitória, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.
“Tinha um povo bebendo aí, meninas dançando, aí não sei o que aconteceu que todo mundo começou a se pegar. Aí depois ele chamou uns amigos dele e já chegou o cara aí para fazer alguma coisa de ruim, deu a facada e já vazou”, disse uma pessoa da vizinhança, que pediu para não ser identificada.
Amigos e familiares se despediram do rapaz nas redes sociais, que teria o apelido de dentinho. O rapaz era conhecido pelos vizinhos, que o descreveram como um homem tranquilo. “Ele era uma pessoa muito tranquila, todo mundo aqui é de boa”, recorda.
Entenda o crime
O jovem foi assassinado com um golpe de faca na região do tórax, após entrar em uma discussão para defender o cunhado, na madrugada deste domingo (17), no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a discussão iniciou em uma conveniência, quando o autor, conhecido como ‘Bigode’, chegou acompanhado de seu primo, que usava um capacete.
Em determinado momento, Bigode teria começado a discutir com outras garotas que estavam no estabelecimento, sendo que, o ‘barraco‘ em que elas moravam foi incendiado. Não há informações quanto a motivação dessa discussão.
No entanto, o cunhado da vítima teria se envolvido na briga, quando o autor partiu para cima do homem, para atingi-lo com uma faca. Foi nesse momento que a vítima, que estava dormindo na casa da irmã, saiu para apartar a discussão, sendo atingida pelo golpe de faca na região do tórax.
O homem foi socorrido e encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas veio a óbito após dar entrada no hospital.
Após o crime, alguém teria gritado: “Bigode, pega seu primo e vaza daqui”. Ambos os indivíduos fugiram do local e não foram localizados. O caso segue em investigação.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.